PASSAPORTE | Compras em Berlim


Dussmann: Pensem num paraíso para leitores – uma livraria de quatro andares de livros (incluindo estacionário!), com café e que fecha à meia-noite. Não vos vou contar quantas horas estivemos nesta livraria (nem quantos livros trouxe), mas digamos que, se pudesse estalar os dedos, voltava lá neste preciso segundo. É imperdível para encontrarem o livro que andam à procura (tem um piso só para livros em inglês – e até tinha uma prateleira de livros em português). 

Checkpoint Charlie Gallery: Se quiserem levar convosco um pedacinho do Muro de Berlim com certificado de autentificação, então esta é a loja certa. Fica mesmo ao lado do Checkpoint Charlie e têm pedaços de todos os tamanhos e feitios. Conseguem também espreitar o atelier para acompanharem como é que o processo de extração é feito. 

Flohmarkt im Mauerpark: Dediquei-lhe um artigo inteiro, por isso, não me vou alongar muito, mas se forem fãs de artesanato, artigos em 2ª mão e feiras, aproveitem para passar a manhã por aqui. Acontece todos os domingos e até têm algumas banquinhas com comida! 

Rosa Wolf Magazines: Não há revista que não encontrem na Rosa Wolf Magazines – até mesmo edições internacionais, caso o alemão não seja a vossa praia. Além disso, é de caminho do Flohmarkt!

1 comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.