LIVROS || Ghost Stories


Não há nada como um livro bem spooky para acompanhar este Outono, certo? Ghost Stories é uma coleção de histórias de fantasmas pela curadoria do extraordinário autor Roald Dahl (conhecido por histórias como Matilda ou Charlie e a Fábrica de Chocolate e com uma curiosidade gira que partilhei convosco aqui). 

São 14 dos mais de 700 contos que Roald Dahl leu e criteriosamente selecionou como os melhores para partilhar connosco. Entre histórias mais assustadoras e outras mais melancólicas, Ghost Stories é a companhia perfeita para um serão entre mantas e chávenas quentinhas. Não achei as histórias particularmente macabras ao ponto de não conseguirmos dormir, portanto, é uma leitura fantasmagórica leve e adequada aos corações mais sensíveis! Algumas até com lições valiosas a reter.

Com uma ilustração fabulosa na capa, recomendo que não deixem escapar a introdução com assinatura do autor, onde partilha a sua visão sobre literatura infanto-juvenil e sobre a importância de mulheres escritoras no mundo editorial.

WOOK

Bertrand

Este artigo contém links de afiliado.

2 comentários

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.