PRONTO A VESTIR || Cinco


Há clássicos que nunca saem de moda e a Cinco sabe disso. Uma loja de joias que casa os conceitos da tradição e da corrente contemporânea para criar peças únicas e intemporais. 

A Cinco é uma marca nacional onde cada peça é desenhada e criada à mão em Portugal e cada lançamento faz-me suspirar de curiosidade e entusiasmo, sendo a peça Ginger — agora, no meu pescoço — a minha preferida pela sua referência ao mundo. 

Todas as peças são em prata 925, o que significa que não são invencíveis ao tempo mas até nesse pormenor podem deixar a manutenção nas mãos da marca. Entre brincos, pulseiras e colares, a loja online garante que tudo chega rapidamente e com muito cuidado e primor no embalamento. 

É uma marca de mulher para mulheres e isso resulta em produtos muito femininos e versáteis para a personalidade de cada uma. É a marca perfeita para presentear a mãe, tia, namorada ou para encontrarem o miminho perfeito de vocês para vocês. Agora que tenho a Ginger comigo, começo a namorar outras peças como a Klein, Monique ou o anel Bia. E, claro, o nome conquistou-me desde o início, ou não fosse o cinco o meu número da sorte (e de jogadora) desde sempre.

Enviar um comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.