TECH || Foreo Luna


Uma aliada que entrou na minha rotina de pele sem modéstia. Há algum tempo que os meus cuidados com a pele são maiores e que valorizo etapas do meu quotidiano que, mais nova, não prestava tanta atenção. Uma delas é a limpeza da pele. Para este passo, decidi confiar nas minhas pesquisas e nas reviews tão positivas e apostar na minha Foreo Luna. 

A Foreo Luna entrou na minha equipa mas o que não faltam são escovas da marca com propósitos (e preços) diferentes. Embora já existam modelos mais avançados, acabei por preferir esta versão compacta — pequena e ótima para transportar em viagens ou na mochila do treino! — e primordial. E somos melhores amigas desde a primeira utilização.

Estas escovas permitem a limpeza profunda da pele enquanto proporcionam uma massagem relaxante no rosto. A marca promete desobstruir poros, remover a sujidade e maquilhagem acumuladas durante o dia e as células mortas da pele — e cumpre a promessa. Adaptou-se perfeitamente à minha rotina: coloco o meu produto de limpeza de pele no aparelho e limpo a pele durante um minuto (dois, no máximo). Faço a limpeza através de massagens circulares e a vibração, para mim, não é desconfortável. 

Tenho uma genética fantástica no que toca à pele mas sinto a diferença desde que a utilizo. A minha pele está mais suave e cuidada. Junto-me, assim, à legião de pessoas que recomenda de olhos fechados este pequeno — mas muito eficaz! — aparelho que já não dispenso da minha rotina noturna.

Aproveito também para vos fazer uma segunda recomendação! Foi durante a aquisição da minha Foreo Luna que também experimentei, pela primeira vez, o serviço da Skin. O serviço é rápido, o apoio ao cliente é fantástico e ainda consegui adquirir a minha Foreo por um preço muito simpático graças ao código de desconto por ser 1ª compra e ainda ao desconto inicial aplicado ao aparelho graças às campanhas que o serviço vai dinamizando. Vão ficando de olho no site!

4 comentários

  1. Já estive uma na mão e até a estive para comprar, mas na altura achei que era uma daquelas coisas overreacted. Mas depois da tua opinião, vou mesmo comprá-la assim que puder :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Ando muito curiosa em relação às escovas Foreo. Foi pesquisar no site da Skin - já a seguir a tua recomendação ;) - e vi que mesmo do modelo Foreo Luna existem algumas variações como o Foreo Luna Mini e o Foreo Luna Play Plus. Confesso que, pelo preço, estou mais inclinada para experimentar a Foreo Luna Play Plus, visto que os 49€ são mais simpáticos que os outros preços com três dígitos. Qual foi o modelo específico que adquiriste?

    ResponderEliminar
  3. Estou para pesquisar um aparelho do género, mas não sabia bem por onde iniciar as buscas! Como sempre, encontrei aqui uma recomendação tentadora e na qual darei uma vista de olhos aprofundada! Confio imenso nas tuas palavras, e o próprio design da máquina deixa a desejar! 😮
    Muito obrigada pela opinião, Inês!
    Beijocas,

    LYNE, IMPERIUM BLOG // CONGRESSO BOTÂNICO - PODCAST

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.