terça-feira, 16 de junho de 2020

TECH || Foreo Luna


Uma aliada que entrou na minha rotina de pele sem modéstia. Há algum tempo que os meus cuidados com a pele são maiores e que valorizo etapas do meu quotidiano que, mais nova, não prestava tanta atenção. Uma delas é a limpeza da pele. Para este passo, decidi confiar nas minhas pesquisas e nas reviews tão positivas e apostar na minha Foreo Luna. 

A Foreo Luna entrou na minha equipa mas o que não faltam são escovas da marca com propósitos (e preços) diferentes. Embora já existam modelos mais avançados, acabei por preferir esta versão compacta — pequena e ótima para transportar em viagens ou na mochila do treino! — e primordial. E somos melhores amigas desde a primeira utilização.

Estas escovas permitem a limpeza profunda da pele enquanto proporcionam uma massagem relaxante no rosto. A marca promete desobstruir poros, remover a sujidade e maquilhagem acumuladas durante o dia e as células mortas da pele — e cumpre a promessa. Adaptou-se perfeitamente à minha rotina: coloco o meu produto de limpeza de pele no aparelho e limpo a pele durante um minuto (dois, no máximo). Faço a limpeza através de massagens circulares e a vibração, para mim, não é desconfortável. 

Tenho uma genética fantástica no que toca à pele mas sinto a diferença desde que a utilizo. A minha pele está mais suave e cuidada. Junto-me, assim, à legião de pessoas que recomenda de olhos fechados este pequeno — mas muito eficaz! — aparelho que já não dispenso da minha rotina noturna.

Aproveito também para vos fazer uma segunda recomendação! Foi durante a aquisição da minha Foreo Luna que também experimentei, pela primeira vez, o serviço da Skin. O serviço é rápido, o apoio ao cliente é fantástico e ainda consegui adquirir a minha Foreo por um preço muito simpático graças ao código de desconto por ser 1ª compra e ainda ao desconto inicial aplicado ao aparelho graças às campanhas que o serviço vai dinamizando. Vão ficando de olho no site!

3 comentários:

  1. Já estive uma na mão e até a estive para comprar, mas na altura achei que era uma daquelas coisas overreacted. Mas depois da tua opinião, vou mesmo comprá-la assim que puder :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Ando muito curiosa em relação às escovas Foreo. Foi pesquisar no site da Skin - já a seguir a tua recomendação ;) - e vi que mesmo do modelo Foreo Luna existem algumas variações como o Foreo Luna Mini e o Foreo Luna Play Plus. Confesso que, pelo preço, estou mais inclinada para experimentar a Foreo Luna Play Plus, visto que os 49€ são mais simpáticos que os outros preços com três dígitos. Qual foi o modelo específico que adquiriste?

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)