FRIENDS || Cards Against Humanity


Há uns dias, os meus amigos mostraram-me o jogo mais malévolo e criativo de sempre, onde ri até chorar. Já ouviram falar de Cards Against Humanity?

A dinâmica do jogo é bastante simples; existe um baralho de cartas pretas, com questões variadas, e um baralho de cartas brancas, com respostas completamente aleatórias e engraçadas (algumas maldosas). A cartas brancas são distribuídas aos jogadores. À vez, um dos jogadores tira uma carta preta do centro da mesa, lê a questão e os restantes elementos do grupo têm de escolher, dentro das cartas que lhes calharam, a que acham mais engraçada e 'apropriada' para responder à questão. O jogador que ler a pergunta tem de dar o veredicto da carta vencedora e o jogador que ganhar lê a próxima questão.

Preparem-se para rir à gargalhada com as escolhas mais absurdas e aleatórias de cartas brancas e para iniciarem discussões acesas de qual é a melhor resposta para a carta preta! Já passei mal de tanto rir com algumas combinações! Podem fazer o download gratuito AQUI da versão inglesa das cartas já com perguntas e respostas. Levem o jogo para um jantar de amigos e vão ser os convidados mais adorados da mesa!

12 comentários

  1. Parece mesmo giro o jogo :) Nunca tinha ouvido falar!

    ResponderEliminar
  2. Também nunca tinha ouvido falar mas parece-me super fixe :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia e parece muito fixe :)

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia este jogo e estava mortinha por experimentar! x

    ResponderEliminar
  5. Adoro jogos deste tipo! Vou experimentar :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca joguei, mas não me é desconhecido. Lembro-me de ter visto um vídeo com três actrizes de Downton Abbey e adorei as respostas e as gargalhadas delas. Quando foi a Futurália, pensei em jogá-lo com as pessoas que vinham até à nossa banca, mas depois não deu. Foi uma pena, porque é bastante divertido!

    ResponderEliminar
  7. Já conheço esse jogo há algum tempo. Já dei umas boas gargalhadas com algumas das combinações que me aparecem à frente de vez em quanto. É realmente um jogo fantástico para jogar em grupo!

    ResponderEliminar
  8. Não conheço esse jogo mas deve ser uma comédia!

    ResponderEliminar
  9. Conheço esse jogo por causa do Tumblr e farto-me de rir cada vez que aparecem na minha dashboard. Acho que as vou imprimir para jogar com amigos. Obrigada pelo link :D

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.