LIVROS | 5 Factos literários sobre mim


1. Consigo ler e ouvir música ao mesmo tempo. E adoro porque transporta-me ainda mais para a atmosfera da história e sinto que me envolve mais! 

2. Apesar de ser uma booklover, não gosto de receber livros de pessoas com quem não tenho uma relação muito próxima porque sinto que a escolha cai sempre ao lado. E, por isso mesmo, também só ofereço livros a pessoas que conheço mesmo muito bem e cuja história sinto que fará sentido para o destinatário; 

3. Consigo abrir a diagramação dos livros sem partir a espinha (e ensinei-vos como o fazer no Instagram, está nos destaques e acho que foi o tutorial onde mais recebi mensagens de agradecimento de outros cuidadosos leitores!); 

4. Uso sempre marcadores para os livros, nunca nada aleatório (aborrecida, eu sei, mas os meus marcadores são lindos!); 

5. Sou capaz de interromper a leitura em qualquer parte do livro, não necessito de esperar pelo fecho do capítulo. Desde que termine o parágrafo, está tudo bem.

Partilham comigo os vossos factos literários?

1 comentário

  1. Música enquanto leio é um must! Ajuda-me a focar ainda mais na leitura, sobretudo se corresponder com a vibe da história.
    Vou escrever um artigo inspirado neste para te poder responder heheh, muito obrigada ❣️🙈

    Beijocas,
    Lyne, Imperium BlogCongresso Botânico - PodcastLivro DQNT

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.