sexta-feira, 16 de setembro de 2022

PASSAPORTE | Teledisko


A poucos minutos da East Side Gallery, vão encontrar uma cabine telefónica muito original: uma discoteca. 

Se acham difícil existir uma discoteca no interior de uma cabine telefónica, então têm de ver (e dançar!) com os vossos próprios olhos nesta Teledisko, em Berlim. 

Os passos são simples: do lado de fora existe uma ranhura para colocar moedas e um ecrã onde escolhem a música que querem ouvir no interior da Teledisko – e a playlist tem uma seleção fabulosa. Podem também escolher se querem ser fotografadas no interior ou não (as fotos são sempre enviadas por e-mail, mas a impressão é incerta – na altura em que fomos, não estava a funcionar). Escolhida a música, a porta abre-se e eis a vossa humilde e minúscula discoteca. 

É apenas uma graça, mas lá dentro dá para gerir as luzes, fazer efeito de fumo e, bem, têm de cantar a plenos pulmões a música escolhida. Dancing Queen, dos ABBA, foi a nossa escolha e lá estávamos nós, quatro miúdas dentro de uma cabine telefónica a cantar e com as preocupações lá fora. Aproveitem.

1 comentário:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)