BOM GARFO | Cafe Mano


 BERLIM
Uma das melhores partes de fazer visitas de insider é conhecer os lugares que não estão no guia, mas que combinam perfeitamente connosco. O Cafe Mano é um deles, e não foi preciso muito para me venderem a ideia: ‘tem o melhor chai latte que vais beber’. Está feito! 


Localizado numa zona mais alternativa de Berlim – entre grafittis e photoautomats – o Cafe Mano é discreto por fora, mas por dentro a melhor descrição que poderia fazer é de que é tirado de um cenário de Gilmore Girls

Todo o ambiente é reconfortante e com um aspeto caseiro, desde os candeeiros, sofás e os pormenores de decoração. Estávamos no começo do verão mas, para mim, vivia-se o mais bonito outono – talvez literalmente, já que o frio lá fora era inacreditável. 

O nosso objetivo era procurar refúgio do frio e terminar a noite com o tão famoso chai latte. Bom, e uma cerveja alemã para a Bia. 


Respondendo à pergunta principal: sim, foi o melhor chai latte que já bebi na minha vida. E combinado com as nossas conversas e a vista lá fora, foi o final de noite ideal. 

O Cafe Mano tem também jazz ao vivo e DJ aos fins de semana. Se adoram ambientes outonais e quiserem provar um chai latte perfeito, já sabem o que acrescentar no vosso roteiro.

1 comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.