quarta-feira, 14 de setembro de 2022

BOM GARFO | Cafe Mano


 BERLIM
Uma das melhores partes de fazer visitas de insider é conhecer os lugares que não estão no guia, mas que combinam perfeitamente connosco. O Cafe Mano é um deles, e não foi preciso muito para me venderem a ideia: ‘tem o melhor chai latte que vais beber’. Está feito! 


Localizado numa zona mais alternativa de Berlim – entre grafittis e photoautomats – o Cafe Mano é discreto por fora, mas por dentro a melhor descrição que poderia fazer é de que é tirado de um cenário de Gilmore Girls

Todo o ambiente é reconfortante e com um aspeto caseiro, desde os candeeiros, sofás e os pormenores de decoração. Estávamos no começo do verão mas, para mim, vivia-se o mais bonito outono – talvez literalmente, já que o frio lá fora era inacreditável. 

O nosso objetivo era procurar refúgio do frio e terminar a noite com o tão famoso chai latte. Bom, e uma cerveja alemã para a Bia. 


Respondendo à pergunta principal: sim, foi o melhor chai latte que já bebi na minha vida. E combinado com as nossas conversas e a vista lá fora, foi o final de noite ideal. 

O Cafe Mano tem também jazz ao vivo e DJ aos fins de semana. Se adoram ambientes outonais e quiserem provar um chai latte perfeito, já sabem o que acrescentar no vosso roteiro.

1 comentário:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)