LIVROS | Tiny Love Stories


Tiny Love Stories começou por ser uma popular coluna do NY Times onde a premissa era simples: contar uma história de amor verídica em 100 palavras (ou menos). Não havia critério para o que é considerado uma história de amor: poderia ser uma história romântica, um gesto inesquecível de um familiar, um momento em que uma amiga foi e fez o que precisávamos. A coluna foi de tal forma um sucesso (ainda o é), que foi convertida num livro com a compilação das melhores histórias. 

Tiny Love Stories é, por isso, um livro curto e muito rápido de se ler. Mas as histórias ficam connosco, reconfortam-nos, dão-nos esperança e fazem-nos apreciar a beleza do amor (romântico, fraterno, familiar, entre amigos…). Relembra-nos também que o amor continua a estar nos detalhes e nas pequenas coisas, nos gestos do dia a dia que fazem a diferença e que, numa visão macro, são o que nos fazem perceber que estas relações nos trazem segurança, confiança e afeto.

Este não é um livro apenas para casais ou românticos incuráveis. É um livro humano, com histórias muito diversificadas e que, por isso, é um livro para qualquer ser humano com empatia. E garanto-vos que será impossível terminá-lo sem emoção e um sorriso no rosto.

WOOK

Bertrand

Este artigo contém links de afiliada.

1 comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.