quinta-feira, 11 de agosto de 2022

LIVROS | Tiny Love Stories


Tiny Love Stories começou por ser uma popular coluna do NY Times onde a premissa era simples: contar uma história de amor verídica em 100 palavras (ou menos). Não havia critério para o que é considerado uma história de amor: poderia ser uma história romântica, um gesto inesquecível de um familiar, um momento em que uma amiga foi e fez o que precisávamos. A coluna foi de tal forma um sucesso (ainda o é), que foi convertida num livro com a compilação das melhores histórias. 

Tiny Love Stories é, por isso, um livro curto e muito rápido de se ler. Mas as histórias ficam connosco, reconfortam-nos, dão-nos esperança e fazem-nos apreciar a beleza do amor (romântico, fraterno, familiar, entre amigos…). Relembra-nos também que o amor continua a estar nos detalhes e nas pequenas coisas, nos gestos do dia a dia que fazem a diferença e que, numa visão macro, são o que nos fazem perceber que estas relações nos trazem segurança, confiança e afeto.

Este não é um livro apenas para casais ou românticos incuráveis. É um livro humano, com histórias muito diversificadas e que, por isso, é um livro para qualquer ser humano com empatia. E garanto-vos que será impossível terminá-lo sem emoção e um sorriso no rosto.

WOOK

Bertrand

Este artigo contém links de afiliada.

1 comentário:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)