DAILY | To do list abril

Fotografia: autor não identificado

Pela primeira vez na história do Bobby Pins, tivemos um artigo com mais visitas do que os Favoritos, e foi a To Do List. Espero que não tenha sido apenas do efeito de estreia e que realmente seja uma dinâmica que vos tenha entusiasmado. Chegaram a fazer alguma das atividades sugeridas para março? Eu cumpri todas! 

Organizar um brunch 
Quem não adora um bom brunch, certo? Mas desta vez, não vamos acordar quase de madrugada para ficar numa fila de espera num café "instagramável" e comer panquecas secas e overpriced. Vamos programar um brunch em casa e preparar tudo ao nosso ritmo. É para começar à verdadeira hora de um brunch e vale qualquer convidado: as amigas de sempre, os vossos parceiros, um brunch em família… E se todos participarem na preparação, ainda melhor. É para caprichar na mesa e na banda sonora – eu recomendo esta! Saboreiem este momento ao vosso ritmo.

Atingir 10 mil passos 
O ideal seria conseguirmos fazê-lo todos os dias, mas se não puderem existir realidades perfeitas, então que consigamos somar 10 mil passos, pelo menos, num dia este mês. Pode ser como vos for possível: numa corrida, numa caminhada, passeio… o que importa é chegarmos aos 10 mil passos ao final do dia. Combinado? 

Ouvir um podcast novo 
Somos criaturas de hábitos, e quando temos os nossos preferidos, não saímos daquela roda de hamster. Este mês, vamos explorar um novo podcast para ouvir – e há tantos! Pode vir a ser o vosso novo podcast preferido ou só ter um episódio que acharam relevante – e está tudo bem, sem compromisso! Mas vamos experimentar. Da minha parte, estas são as minhas recomendações: Sozinho em Casa, Sobremesa, The Business of Fashion, We Blog You, Reset, É Noia Minha?, Ouro Sobre Azul, O Teu Mal É Sono, Corte e Costura (…) chegam estes? E que sugestões vocês dariam de podcasts para eu conhecer? 

1 hora sem telemóvel
Vamos tentar que esta seja uma meta diária? Vá, semanal? 1 hora sem mexerem no telemóvel não me parece um desafio gigante. Podem aproveitar e escolher a hora antes de se deitarem, por exemplo. Podem usar essa hora offline para lerem um bom livro, que tal? 

Usar um coordenado com uma peça que já não vistas há muito tempo
Está na hora de sermos criativos e de voltarmos a usar uma peça que anda há muito tempo estacionada no armário. Será um desafio decisivo: se encontrarem uma nova forma de vestirem a peça, desbloqueiam um visual novo. Se não encontram nenhuma forma de a usar, talvez seja uma boa ocasião para refletirem se ela ainda faz sentido no armário. 

Comprar flores 
Abril tem sabor a primavera, e as flores dão sempre mais cor e vida aos nossos espaços. São detalhes tão simples e que fazem tanto a diferença! Este mês, vamos comprar flores para nós – mas se as recebermos, também podemos dar por missão (bem) cumprida! Vale tudo: um arranjo de flores comprado online, um molho simples comprado no mercado (são tão baratinhas por lá!) ou colhido no quintal, as vossas flores preferidas, um mix bem colorido para gritar primavera… vocês escolhem (e depois mostrem-me os vossos arranjos, sim?)

Entusiasmados para agarrar abril com esta to do list? Estão inclinados para fazer alguma destas atividades?

1 comentário

  1. Os dez mil passos para mim é fácil ehehe e 1h sem telemóvel também, já que é essa a minha rotina antes de dormir. 😉

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.