BOM GARFO | Sternen Grill


 ZURIQUE
A Suíça partilha algumas heranças alemãs, e uma delas é, sem dúvida, a bratwurst, uma salsicha muito típica. Devo confessar que salsichas nunca me deixaram com água na boca, e depois de uma traumática aula de indústria alimentar – onde tive de ver como eram feitas passo a passo – estive muito tempo sem as comer. Mas em Roma, sê Romano, e tivemos a sugestão perfeita para experimentar as melhores salsichas de Zurique: o Sternen Grill. 

Na dúvida de onde se localiza, é só procurarem a gigantesca fila que se forma na rua logo nas primeiras horas do almoço. É uma das casas mais antigas e tradicionais, e aqui existem qualidades de salsicha para todos os gostos, sendo que eu optei pela mais típica. Podem acompanhar com batatas fritas e escolher alguns molhos – a nossa escolha foi para a famosa mostarda picante do restaurante, mas devo alertar que é mesmo picante. 

Podem comer numa das mesas disponíveis dentro e fora do estabelecimento, mas é uma excelente opção para levarem e comerem enquanto passeiam pela cidade – ou para se deliciarem junto ao lago, caso não apanhem cisnes gulosos! As salsichas eram saborosas, mas, para quem realmente não gostar ou for vegetariano, existem outras opções no menu.
______________________________
Theaterstrasse, 22
Zürich
Contacto: +41 432 682 080

2 comentários

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.