ISTO É TÃO INÊS | 7 Metas para 2022


Manter a minha rotina saudável: Há algum tempo que tenho conseguido criar e manter uma rotina ativa e saudável, à medida das minhas necessidades e quotidiano. Treino quatro vezes por semana (e faço yoga!), limito fast-foods para 1 vez por mês, não consumo refrigerantes regularmente e tento que a minha alimentação seja, 90% do dia, sana. Este é um objetivo de vida que quero manter porque é o que me traz mais alento e ordem. 

Conhecer um lugar que ainda não conheço: Dentro ou além-fronteiras, preciso de voltar a sentir-me turista. A pandemia tirou-me um dos maiores prazeres da minha vida, viajar, e sinto que é algo que tem de voltar (seja de que jeito for). Quero estar num lugar onde nunca estive (e espero que seja bonito!). 

Andar de balão: No ano passado, este ia ser o meu presente de aniversário de mim própria, mas uma semana antes de ter marcado tudo, o meu mundo entrou em apocalipse e novas prioridades se elevaram. Este ano, gostava finalmente de poder concretizar este pequeno sonho! 

Ter férias com o Diogo: Nos últimos dois anos, o caos não jogou a nosso favor. Com a chegada da pandemia para destruir o descanso dos profissionais de saúde, um MBA à vista e a minha mudança de carreira, os nossos tempos de descanso ficaram completamente descoordenados – no caso dele, inexistentes até. Gostava mesmo que este ano conseguíssemos ter um momento de férias juntos, nem que fosse curtinho. Estamos a precisar do descanso conjunto! 

Fazer algo pela primeira vez: Não tenho nada em vista, mas só queria que fosse uma estreia positiva em alguma coisa. Não necessita de ser grandiosa, mas que realmente fosse uma primeira vez para mim e me fizesse descobrir algo novo sobre mim. 

Ver pessoas de estimo uma vez por mês: Nos últimos anos, tenho estabelecido como meta ser mais social, um objetivo que foi um pouco arruinado com a pandemia, mas que eu sei que me faz muita falta. A minha personalidade não recarrega energias junto de pessoas – infelizmente, sou o oposto -, mas quando estou com pessoas que estimo e admiro, esse tempo faz-me muito bem. Seja num café, numa videochamada (para os que estão mais distantes e se sentem confortáveis com este meio), num lanchinho, um jantar de amigos, num passeio ou uma ida rápida ao cinema, eu preciso de estar com as minhas pessoas, pelo menos, uma vez por mês. Nunca temos tempo, mas vou fazer tempo para algo tão essencial quanto isto na minha agenda. 

50 Ways to Celebrate the Everyday: Este Natal, recebi uma 'caixa de fósforos' especial: um desafio com 50 fósforos em que cada um tem um desafio para celebrar a felicidade (das pequenas às grandes coisas). Quero tirar um fósforo aleatoriamente, todas as semanas, e tentar cumpri-lo. Vou tentar partilhar também no Instagram, para que vocês também possam cumprir este desafio!

Quais são os vossos objetivos de 2022? Podem partilhar algum comigo?

3 comentários

  1. Que alcances todos os teus desejos para este ano!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Para mim é, sem dúvida, arranjar um trabalho e ter as primeiras férias a quatro 💙

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh que lista maravilhosa! A de fazer algo pela primeira vez foi a que me prendeu mais... Somos tão novinhas, mas parece que já fizemos tanto.... Contudo, há sempre algo novo à espreita ^^

    Uma das metas que quero cumprir em 2022 é a de pintar mais. Usar mais as mãos, libertar de vez a minha criatividade. As demais vou guardar para uma publicação heheh obrigada pela inspiração ��

    Beijocas,
    Lyne, Imperium BlogCongresso Botânico - PodcastLivro DQNT

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.