ISTO É TÃO INÊS | A Wishlist dos 27


Talvez seja por culpa do assustador 27 Club, mas sempre encarei esse ano como algo ‘make it or break it’. Na verdade, não me rejo muito por estas idiossincrasias, mas, se as houver, espero que seja de make it

Setembro não foi muito simpático para a carteira — vários aparelhos essenciais a avariar ao mesmo tempo, incluindo um carro! —, e portanto adiei muitos planos de outubro, incluindo o meu presente para mim própria. Assim sendo, ficam aqui os desejos e os caprichos do momento, os miminhos que me iriam deixar extasiada se viessem escondidos num embrulho amoroso, neste dia que eu continuo a encarar como especial. 

Os livros estão em força nesta lista de desejos, ou não fosse uma das características que mais marcou estes 27 anos de vida. Alguns serão mesmo para leitura, como o The Walt Disney Archives e o The Copy Book, ambos com temas que amo de paixão. Outros são mais funcionais, como esta capa para Kindle personalizada (e feita por uma loja com uma história tão bonita...!) ou este bloco de notas que é totalmente a minha cara! 

Os momentos de jogos à mesa marcaram toda a minha vida, e a minha coleção ficaria mais rica com um clássico dos clássicos: Scrabble — o jogo das palavras, para uma amante fervorosa delas. E porque sinto que fico cada vez mais vaidosa com a idade, tenho 4 peças debaixo d’olho: este anel encantador da Lovely Breeze e a lancheira bege da Josefinas. Para os pés, dois desejos de inverno: estes mocassins clássicos e perfeitinhos, e estas galochas incríveis da Bimba Y Lola. Na dúvida, calço o 37! 

Por fim, os caprichos que me fazem suspirar e que denunciam muito do que sou e os meus gostos: o Funko do Van Gogh, uma vela de Earl Grey e mais aulas de cerâmica, para continuar a fazer o que adoro. Isto é tão Inês, certo? 

E porque nem todos os desejos têm de ser materiais, espero mesmo que este ano consiga celebrar mais e melhor com algumas das pessoas que estimo, sem receios, sem desconforto. Não prometo uma discoteca — adoro uma noite de dança, mas sabem que não é a minha onda na hora de apagar velas — nem um restaurante fechado — jantares onde não consiga ver o fim da mesa também não são o meu perfil — mas gostava de ter uma mesa cheia de boas conversas, boas energias e onde pudessemos colocar a amizade em dia. Desta vez, com duas travessas de lasanha e um pão recheado que não será de emergência. Será que dá? Estou a fazer figas porque é o meu maior desejo!

3 comentários

  1. Nenhum dos meus miminhos está aqui mas acredito que serão Tão Inês como todos estes <3 (e o meu niver é só em junho mas também aceito tudo isto xD)

    ResponderEliminar
  2. Receberás o meu presente apenas no dia D, depois de leres o postal que já enviei 🙈

    ResponderEliminar
  3. Que concretizes todos os teus desejos nesse dia especial :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.