ISTO É TÃO INÊS || 27 anos, 27 momentos


Recebi um aniversário surpresa. Mudei para a profissão dos meus sonhos. Saltei de um avião. Descobri o que é o amor e descobri como é ser amada. Licenciei-me e passei na Ordem com distinção. Celebrei o Halloween no UK. Fui honrada com a presença da Laika e da Belka na minha vida. Aprendi a fazer cerâmica e criei as minhas primeiras peças. Construí amizades muito especiais. Diverti-me muito na Disneyland. Fui coordenadora numa unidade de saúde em plena pandemia. Caminhei num deserto. Ouvi quase todos os meus artistas preferidos ao vivo (faltam muito poucos). Criei o Bobby Pins. Nadei num lago rosa. Tornei-me amiga dos meus pais. Trabalhei em prol da saúde. Vi o sol nascer do lado da praia e também vi o sol nunca se pôr. Brinquei na neve. Aprendi a tocar violino e tirei um curso de música clássica através de Yale. Andei de gôndola em Veneza. Comprei o carro dos meus sonhos. Assisti a bailados com a minha avó. Celebrei um aniversário em viagem. Escrevi para revista. Participei em podcasts. Ouvi as badaladas do Big Ben. 

Tornei-me na Inês que ambicionava ser.

4 comentários

  1. Muito bom. Parabéns pelas conquistas e siga em frente com os seus sonhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e que continues sempre a alcançar os teus sonhos.
    Tal como dizem, o céu é o limite. Nunca pares de sonhar

    ResponderEliminar
  3. Yeeeey 🎊🤸 que delícia ler estes momentos e que, com certeza, partiram de um lugar onde existem tantos mais por registar. Parabéns, minha amiga-andorinhaaa 💛

    Lyne, Imperium BlogCongresso Botânico - Podcast

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.