segunda-feira, 18 de outubro de 2021

ISTO É TÃO INÊS || 27 anos, 27 momentos


Recebi um aniversário surpresa. Mudei para a profissão dos meus sonhos. Saltei de um avião. Descobri o que é o amor e descobri como é ser amada. Licenciei-me e passei na Ordem com distinção. Celebrei o Halloween no UK. Fui honrada com a presença da Laika e da Belka na minha vida. Aprendi a fazer cerâmica e criei as minhas primeiras peças. Construí amizades muito especiais. Diverti-me muito na Disneyland. Fui coordenadora numa unidade de saúde em plena pandemia. Caminhei num deserto. Ouvi quase todos os meus artistas preferidos ao vivo (faltam muito poucos). Criei o Bobby Pins. Nadei num lago rosa. Tornei-me amiga dos meus pais. Trabalhei em prol da saúde. Vi o sol nascer do lado da praia e também vi o sol nunca se pôr. Brinquei na neve. Aprendi a tocar violino e tirei um curso de música clássica através de Yale. Andei de gôndola em Veneza. Comprei o carro dos meus sonhos. Assisti a bailados com a minha avó. Celebrei um aniversário em viagem. Escrevi para revista. Participei em podcasts. Ouvi as badaladas do Big Ben. 

Tornei-me na Inês que ambicionava ser.

4 comentários:

  1. Muito bom. Parabéns pelas conquistas e siga em frente com os seus sonhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e que continues sempre a alcançar os teus sonhos.
    Tal como dizem, o céu é o limite. Nunca pares de sonhar

    ResponderEliminar
  3. Yeeeey 🎊🤸 que delícia ler estes momentos e que, com certeza, partiram de um lugar onde existem tantos mais por registar. Parabéns, minha amiga-andorinhaaa 💛

    Lyne, Imperium BlogCongresso Botânico - Podcast

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)