SÉRIES | Only Murders In the Building


O que é que um diretor falhado da Broadway, uma jovem introvertida e um ator que vive na sombra do seu sucesso têm em comum? Para além de serem vizinhos, partilham uma obsessão por podcasts de true crime. E é precisamente um estranho homicídio no seu prédio que vai unir estes três protagonistas improváveis. 

Only Murders In the Building é a nova série disponível na Disney+ que, além de toda a atmosfera de mistério e crime, aborda dois temas que dão alguma frescura e inovação a um género tão saturado nas produções para televisão: a popularidade dos podcasts de crime — uma tendência muito atual — e o universo dos vizinhos, com quem convivemos, às vezes, apenas separados por uma parede mas tão pouco sabemos sobre eles. O segredo do que está para lá das portas que são iguais em todos os corredores, que vidas é que se escondem em cada andar é um mistério que nos assola em qualquer escadaria ou elevador de um prédio, e a série explora esse imaginário com alguma graça. 

Apesar de ainda só ter disponíveis 3 dos 10 episódios — e de a espera ser um pouco longa, na minha opinião, e vocês já sabem que não sou assim tão impaciente — Only Murders In the Building tem sido a série que me acompanha ao pequeno-almoço, com um elenco muito original e uma edição muito interessante, cómica no ponto certo, teatral quando necessário e dramática sempre que se justifica. Esta é uma partilha precoce, mas que me tem entusiasmado tanto que não me importo de a recomendar já!

1 comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.