quinta-feira, 9 de setembro de 2021

SÉRIES | Only Murders In the Building


O que é que um diretor falhado da Broadway, uma jovem introvertida e um ator que vive na sombra do seu sucesso têm em comum? Para além de serem vizinhos, partilham uma obsessão por podcasts de true crime. E é precisamente um estranho homicídio no seu prédio que vai unir estes três protagonistas improváveis. 

Only Murders In the Building é a nova série disponível na Disney+ que, além de toda a atmosfera de mistério e crime, aborda dois temas que dão alguma frescura e inovação a um género tão saturado nas produções para televisão: a popularidade dos podcasts de crime — uma tendência muito atual — e o universo dos vizinhos, com quem convivemos, às vezes, apenas separados por uma parede mas tão pouco sabemos sobre eles. O segredo do que está para lá das portas que são iguais em todos os corredores, que vidas é que se escondem em cada andar é um mistério que nos assola em qualquer escadaria ou elevador de um prédio, e a série explora esse imaginário com alguma graça. 

Apesar de ainda só ter disponíveis 3 dos 10 episódios — e de a espera ser um pouco longa, na minha opinião, e vocês já sabem que não sou assim tão impaciente — Only Murders In the Building tem sido a série que me acompanha ao pequeno-almoço, com um elenco muito original e uma edição muito interessante, cómica no ponto certo, teatral quando necessário e dramática sempre que se justifica. Esta é uma partilha precoce, mas que me tem entusiasmado tanto que não me importo de a recomendar já!

1 comentário:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)