BODY TALK || ISDIN Fusion Water


Aproveitei o infortúnio de o meu protetor solar de rosto estar esgotado para dar uma oportunidade e testar um dos mais populares e adorados de sempre: o ISDIN Fusion Water. Já disponível em inúmeras variantes — até com cor, como um BB Cream — comprei a versão original (sem cor). O Fusion Water é um protetor solar à base de água que se compromete a proteger a pele do rosto com SPF 50 e sem deixar a pele oleosa. 

Estou conquistada desde a primeira utilização. A fórmula é muito leve e conseguimos espalhar de forma fluída. A absorção é praticamente imediata e não deixa quaisquer resquícios na pele — completamente invisível e perfeito para quem quer tratar da maquilhagem, já que não têm de esperar. 

Não deixa a pele brilhante, não irrita os olhos, tem uma boa resistência à água — embora eu não corra riscos e passe sempre uma camada extra — e realmente protege o rosto. Desde que o uso, não apanhei qualquer escaldão no rosto ou vermelhidão. É também o creme que utilizo quando passo protetor solar no rosto do João, já que não é incomodativo nem gorduroso, à prova de miúdos. 

O cheirinho é absolutamente divinal e, embora a embalagem seja pequena e não seja um protetor barato, acho que vale cada cêntimo. Não é necessário muito produto para cobrir todo o rosto e o tamanho pequeno é ideal para o levar comigo na bolsa e para viagens. 

Costumo aproveitar as promoções da Primor para o adquirir a um preço mais simpático para a carteira. Uso todos os dias, uma rotina que também recomendo que adotem, não importa a cor da vossa pele (até no inverno!) mas, como os dias quentes estão a chegar, achei que agora era a altura perfeita para recomendar este produto, caso estejam à procura do protetor solar de rosto perfeito. O meu novo favorito!

1 comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.