sexta-feira, 26 de março de 2021

SÉRIES || Into The Night


Um soldado armado invade um avião comercial e provoca o pânico de todos os passageiros ao ordenar que o avião descole o mais depressa possível. O destino? Oeste, na tentativa de fugir do Sol que, por razões inexplicáveis, está a causar a morte da população.

É desta forma emocionante e muito dramática que Into The Night se apresenta, a primeira série belga da Netflix que conta com esta premissa inusitada, mas curiosa, onde os passageiros fogem rumo à noite para fugir do amanhecer. 

Ainda só tem uma temporada — embora a segunda já esteja confirmada — e conta com seis episódios, sempre a um ritmo alucinante. Tirando a própria premissa (já por si muito excêntrica), a própria série apresenta algumas incongruências técnicas mas, no geral, é a escolha perfeita para assistir uma história que nos prende, tem um ritmo bom e entretém. Estou ansiosa pela chegada da segunda temporada!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)