SÉRIES || Into The Night


Um soldado armado invade um avião comercial e provoca o pânico de todos os passageiros ao ordenar que o avião descole o mais depressa possível. O destino? Oeste, na tentativa de fugir do Sol que, por razões inexplicáveis, está a causar a morte da população.

É desta forma emocionante e muito dramática que Into The Night se apresenta, a primeira série belga da Netflix que conta com esta premissa inusitada, mas curiosa, onde os passageiros fogem rumo à noite para fugir do amanhecer. 

Ainda só tem uma temporada — embora a segunda já esteja confirmada — e conta com seis episódios, sempre a um ritmo alucinante. Tirando a própria premissa (já por si muito excêntrica), a própria série apresenta algumas incongruências técnicas mas, no geral, é a escolha perfeita para assistir uma história que nos prende, tem um ritmo bom e entretém. Estou ansiosa pela chegada da segunda temporada!

Enviar um comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.