domingo, 28 de março de 2021

BODY TALK || ISDIN Fusion Water


Aproveitei o infortúnio de o meu protetor solar de rosto estar esgotado para dar uma oportunidade e testar um dos mais populares e adorados de sempre: o ISDIN Fusion Water. Já disponível em inúmeras variantes — até com cor, como um BB Cream — comprei a versão original (sem cor). O Fusion Water é um protetor solar à base de água que se compromete a proteger a pele do rosto com SPF 50 e sem deixar a pele oleosa. 

Estou conquistada desde a primeira utilização. A fórmula é muito leve e conseguimos espalhar de forma fluída. A absorção é praticamente imediata e não deixa quaisquer resquícios na pele — completamente invisível e perfeito para quem quer tratar da maquilhagem, já que não têm de esperar. 

Não deixa a pele brilhante, não irrita os olhos, tem uma boa resistência à água — embora eu não corra riscos e passe sempre uma camada extra — e realmente protege o rosto. Desde que o uso, não apanhei qualquer escaldão no rosto ou vermelhidão. É também o creme que utilizo quando passo protetor solar no rosto do João, já que não é incomodativo nem gorduroso, à prova de miúdos. 

O cheirinho é absolutamente divinal e, embora a embalagem seja pequena e não seja um protetor barato, acho que vale cada cêntimo. Não é necessário muito produto para cobrir todo o rosto e o tamanho pequeno é ideal para o levar comigo na bolsa e para viagens. 

Costumo aproveitar as promoções da Primor para o adquirir a um preço mais simpático para a carteira. Uso todos os dias, uma rotina que também recomendo que adotem, não importa a cor da vossa pele (até no inverno!) mas, como os dias quentes estão a chegar, achei que agora era a altura perfeita para recomendar este produto, caso estejam à procura do protetor solar de rosto perfeito. O meu novo favorito!

1 comentário:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)