BOBBY PINS || 7 anos


Bem sei que nem todos dão grande importância ao aniversário dos seus projetos, mas o aniversário do meu blog é algo que guardo com muito carinho. Hoje, o Bobby Pins celebra 7 anos. Ainda não processei muito bem este facto. 

Ao longo de todos estes anos, orgulho-me muito de cumprir aquilo que sempre considerei ser o propósito deste espaço: trazer, com regularidade, conteúdos sobre aquilo que me faz sentir bem e que pode proporcionar a mesma sensação em quem me lê. E é com orgulho que também reflito no quanto fui assídua a trazer novos artigos, em não deixar as minhas rubricas morrer, em nunca abandonar este lugar. Quantos projetos é que já conseguimos sustentar com regularidade durante 7 anos? 

Este foi um blog que me acompanhou na faculdade, que testemunhou o meu crescimento, amadurecimento, as minhas mudanças de opinião, os pensamentos que deixaram de me servir e os interesses novos que surgiram. Aqui, abri o meu coração, mas a mente também, através dos vossos comentários, testemunhos e opiniões. Partilhei convosco o início dos meus desafios profissionais, a minha mudança de carreira e (curioso!) até foi este projeto que me ajudou a conseguir o emprego que tanto queria. 

Já começo a perder conta dos imensos temas que partilhei convosco e das oportunidades incríveis que consegui graças a este espaço com que nutro tanto cuidado e amor. Fiz amizades, fui a eventos, consegui parcerias. E sei que isto não seria possível se não existisse uma pequena comunidade envolvida, que faz deste meu espaço o seu espaço de conforto também. 

Celebrar este aniversário numa época onde os blogs são cada vez mais abandonados dá-me mais força do que desmotivação. E é por isso que as minhas palavras se repetem muito nesta data, mas são genuínas e imperativas de partilhar: obrigada. Obrigada por lerem, comentarem, partilharem comigo os vossos testemunhos, recomendações e opiniões. Obrigada por todas as vezes que me disseram que fizeram ou experimentaram algo porque recomendei. Obrigada por todas as vezes em que se sentiram confortáveis para discordar de mim. Obrigada por associarem o Bobby Pins a um lugar de conforto. Obrigada por fazerem parte disto. Não é ao acaso que tenho na minha caixa de comentários a frase que mais faz sentido partilhar agora: obrigada por estares aqui.

9 comentários

  1. Obrigada nós! Já perdi a conta às coisas que experimentei, comprei e testei por tua recomendação, tens um público muito fiél e que confia muito naquela que é a tua opinião. Por muitos mais anos deste projeto bonito, é um privilégio ler-te! <3

    ResponderEliminar
  2. O blogue que eu leio religiosamente. Parabéns, Inês!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Inês! Keep going, keep growing. Estás a ir num bom caminho. Obrigado. beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns Inês :) Que o blog continue por muitos e bons anos!

    ResponderEliminar
  5. Realmente é de louvar quem consegue postar com regularidade e continuar numa plataforma que tem sido cada vez mais ignorada pela maioria das pessoas, mas acho que o que fizeste com este teu espaço é algo especial e continuarei a acompanhar como já faço há algum tempo. Muitos parabéns pelos 7 anos, beijinhos.
    Six Miles Deep

    ResponderEliminar
  6. Yey! 🎉 Venho a tempo de te desejar os parabéns e votos de mais e mais anos de bobby pins encontrados, ao longo das semanas? Claroooo!! 😋
    Já aqui estou há 6 anos - whaat -, e tem sido um máximo fazer parte do teu mundo, não só pelo blogue, como pela nossa amizade. Tenho as minhas fases quanto aos feedbacks que dou, àquilo que crio, etc, mas o facto é que estou sempre por aqui a acompanhar.
    Gosto mesmo muito de te ler e ouvir, e garanto-te que vir aqui, ou ver as tuas fotos, equivale a um abraço teu, a uma risada, a um convívio.
    Por isso, cara Inês, segue adiante com este teu projeto e sê sempre tu! 💛

    Beijocas,
    LYNE, IMPERIUM BLOG // CONGRESSO BOTÂNICO - PODCAST

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.