APP || 3 Apps do Meu Telemóvel


MEDITO
Estou empenhada em tentar incutir a meditação na minha vida pelos benefícios comprovados pela literatura científica. A app Medito é a única que conheço que oferece todas as guias de meditação gratuitas, sem necessitarmos de aderir a planos premium. Tem guias de meditação para os mais variados temas, desde o dia-a-dia, sono, relações, stress, trabalho, gratidão e até um separador para meditações de emergência ou enquadradas no cenário de pandemia. Algumas têm várias opções de tempo e de voz e ainda podem encontrar pacotes de sons. Tudo gratuito. Um tesouro, certo? 

HABIT
Tento ao máximo acompanhar a minha evolução nos hábitos a que me comprometo e a app Habit é a minha preferida pela interface simples e intuitiva, com relatório de dados. O aspeto que mais acho interessante nesta app é que, conforme a meta e frequência do objetivo a que se propõem, a app calcula em que percentagem estão até o novo hábito estar formado, sendo que 100% representa inclusão total do hábito na vossa vida. Quanto mais vezes cumprirem a vossa meta e fizerem esse objetivo, maior será a percentagem. É uma forma muito interessante de analisar e que me motiva a cumprir os objetivos a que me propus. 

1SE
Estou empenhada em voltar a gravar o meu 1 Segundo por Dia Durante 1 Ano e uso sempre a app 1SE para esta tarefa. Especificamente desenhada para o efeito, permite-vos, de forma muito simples e prática, adicionarem um clip de vídeo por dia. A app já reúne as ferramentas de edição básicas (como a duração do vídeo ou a dimensão dos planos) e, no final, basta fazerem o download e a aplicação faz o mashup automático de todos os vídeos que carregaram com a respetiva legenda temporal. Mais simples é impossível — e tem ainda a opção de vos enviar alertas para não se esquecerem de fazer o registo diário!

Quais são as apps mais originais que têm no vosso telemóvel?

1 comentário

  1. Instalei o Medito desde que partilhaste este artigo e tenho gostado imenso!
    Simples, acessível e com diversos pacotes que facilmente se adequam a qualquer pessoa. Como já medito há uns 3 anos, estou numa fase em que já consigo atingir as minhas notas sozinha, sem necessitar de guia. Como tal, o facto do Medito disponibilizar um temporizador é magnífico para mim.
    Apesar de tudo, quero explorar mais das suas ofertas!! :D

    Obrigada pela tua partilha!
    Besitos,

    Lyne, Imperium Blog
    Congresso Botânico - Podcast

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.