quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

MÚSICA || Bobby Pins: A Playlist


O que começou de forma despretensiosa, acabou por se tornar numa tradição: já é comum celebrar cada aniversário do Bobby Pins com um desafio ou uma proposta mais dinâmica e bilateral que me permita dar mais a conhecer ou conhecer-vos a vocês. 

Este ano, procurei resgatar a música a este espaço e convidei-vos a partilharem comigo se associavam alguma música ao Bobby Pins e, se sim, qual. E nunca esperei que fosse receber tanto e tão bom feedback, com partilhas tão especiais e simbólicas. Porque cada música que partilharam conta uma história, seja por associarem a um artista que conheceram pelo blog, ou pela letra, ou pela sensação que a música vos oferece e que reconhecem quando visitam este espaço. Cada música diz muito sobre a forma como encaram este espaço e, na impossibilidade de fazer um encontrinho de leitores do Bobby Pins — que seria um sonho! — consigo percebê-lo pelas melodias que partilharam. 

Tudo isto resultou numa playlist amorosa que agora partilho convosco e que só vos posso garantir que é a playlist mais feel good do universo; é impossível não sorrir e sentir uma energia boa. Há espaço para vários géneros mas a positividade reina por lá. 

Convido-vos a ouvir, afinal de contas, foi feita por vocês. Com um pedido de desculpas a quem não encontrar a sua música por aqui — só não adicionei as músicas que não constavam no Spotify, mas estão anotadas.


Uma vez mais, obrigada.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)