FILMES|| Janeiro • 2021


The Greatest Showman 
Se eu previa que este seria o meu primeiro filme de 2021? Nem sequer nos meus sonhos mais remotos. Não sou louca por musicais e ainda menos pelo circo. Mas num volte-face, ali estava eu a assistir a uma das produções mais aclamadas de 2017. 
O filme procura contar a história — numa versão muito amigável e floreada — de P. T. Barnum, fundador do Barnum’s American Museum — um museu de curiosidades — e, acredita-se, do conceito de um circo. Embora não sejam temas que me atraiam, toda a narrativa do filme é muito rica e carismática, fazendo com que fiquemos presos à história e entretidos. No final, aquilo que mais gostei foi da banda sonora, com algumas músicas que já conhecia e gostava e outras que saltaram rapidamente para as playlists diárias. 

Nick procura Susan — uma advogada prestes a entrar na falência por dar primazia a casos pro bono — para processar um site de encontros: aparentemente, ‘Love Guaranteed’ promete que qualquer utilizador vai encontrar o amor após mil encontros através do site, mas tal não acontece com Nick. A partir desta premissa inusitada, surge uma comédia romântica que, embora não seja inesquecível ou arrebatadora, transporta-nos para uma história leve e bem disposta. É um filme água com açúcar, mas a realidade atual já está salgada que chegue, portanto, se querem um filminho gostoso para uma tarde de domingo, é uma sugestão certeira e disponível na Netflix.

Qual foi o vosso primeiro filme de 2021?

3 comentários

  1. Ainda não vi nenhum filme este ano. Tenho de ir mudar isto ahah

    ResponderEliminar
  2. Já vi o The Greatest Showman e, apesar de também não ser a maior fã de musicais, gostei e, tal como tu, a melhor parte foi a banda sonora.
    O primeiro que vi este ano foi o Pieces of a Woman e aconselho :)

    Six Miles Deep

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi nenhum filme este ano. Já vi "The Greatest Showman" e adorei.
    Tenho uma sugestão de filme para ti "August Rush" (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.