sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

BODY TALK || Rowenta Precious Curls


Um dos meus miminhos de Natal foi este modulador Precious Curls da Rowenta. É talvez o modelo mais popular da marca e rapidamente se tornou na minha ferramenta de eleição para fazer caracóis no cabelo. 

O modulador dispõe de três programas de cuidado — modulação para cabelos finos, normais ou grossos — um regulador de temperatura, um temporizador que faz a contagem de segundos e um alerta sonoro para soltarem o ferro do cabelo. Quando optam pelos programas de cuidado, o ferro automaticamente regula para a temperatura adequada ao vosso tipo de cabelo. 

A ponta do ferro é fria para poderem manusear, mas a verdade é que a minha parte preferida deste ferro é que me permite manter a mesma técnica que usava no ferro anterior; ao contrário de 99% das pessoas que modulam o cabelo, eu nunca faço caracóis com o ferro virado ao contrário e os braços no ar. Além de ser cansativo, acho perigoso, pelo que opto pela técnica de manter os braços em baixo e o ferro apontado para cima e paralelo ao rosto. No manual deste modulador, as instruções para fazer os caracóis são iguais ao método que faço, mais seguro e fácil, na minha opinião. 

É um ferro versátil porque a adaptação aos tipos de cabelo e temperaturas permite-vos trabalharem o cabelo como querem, com caracóis mais definidos ou não. Cumpre na perfeição o seu propósito e todo o processo é bastante rápido, não sendo necessário estar muitos segundos com o ferro para o cabelo ficar modulado ao gosto. Aprovado!

1 comentário:

  1. Nem de propósito, comprei um modelador que recebi ontem.Também foi da Rowenta, mas não foi este modelo, foi o Rowenta for Elite Model Look Curling Tong. (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)