BODY TALK || Rowenta Precious Curls


Um dos meus miminhos de Natal foi este modulador Precious Curls da Rowenta. É talvez o modelo mais popular da marca e rapidamente se tornou na minha ferramenta de eleição para fazer caracóis no cabelo. 

O modulador dispõe de três programas de cuidado — modulação para cabelos finos, normais ou grossos — um regulador de temperatura, um temporizador que faz a contagem de segundos e um alerta sonoro para soltarem o ferro do cabelo. Quando optam pelos programas de cuidado, o ferro automaticamente regula para a temperatura adequada ao vosso tipo de cabelo. 

A ponta do ferro é fria para poderem manusear, mas a verdade é que a minha parte preferida deste ferro é que me permite manter a mesma técnica que usava no ferro anterior; ao contrário de 99% das pessoas que modulam o cabelo, eu nunca faço caracóis com o ferro virado ao contrário e os braços no ar. Além de ser cansativo, acho perigoso, pelo que opto pela técnica de manter os braços em baixo e o ferro apontado para cima e paralelo ao rosto. No manual deste modulador, as instruções para fazer os caracóis são iguais ao método que faço, mais seguro e fácil, na minha opinião. 

É um ferro versátil porque a adaptação aos tipos de cabelo e temperaturas permite-vos trabalharem o cabelo como querem, com caracóis mais definidos ou não. Cumpre na perfeição o seu propósito e todo o processo é bastante rápido, não sendo necessário estar muitos segundos com o ferro para o cabelo ficar modulado ao gosto. Aprovado!

1 comentário

  1. Nem de propósito, comprei um modelador que recebi ontem.Também foi da Rowenta, mas não foi este modelo, foi o Rowenta for Elite Model Look Curling Tong. (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.