FILMES || Novembro • 2020


Sloane e Jackson estão fartos de serem os únicos solteiros das respetivas famílias e decidem fazer um pacto: celebrar todas as festividades sendo um par, sem qualquer compromisso romântico nos restantes dias e eventos do ano. A premissa inesperada convenceu-me a assistir aquela que é uma comédia romântica fraquinha e que tem como ponto de partida a problematização de uma condição que, à partida, não tem nada de problemático, com uma pitada de pressão social. Achei muitas das piadas vulgares ou lugares comuns mas admito que me diverti com algumas cenas e que, no final, foi uma produção vencedora para me fazer descontrair e desligar ao final do dia. 

Taylor Swift surpreendeu-nos a todos com o lançamento de Folklore no verão, um dos meus álbuns preferidos da cantora e que conquista desde a primeira faixa. Por ter sido produzido durante a pandemia, nenhum dos integrantes se tinha encontrado, até então, para tocar em conjunto todas as faixas do álbum. Pela primeira vez, e com assinatura de registo Disney+, isso tornou-se possível. Achei curioso que este documentário tenha trazido a mesma sensação de assistir a um concerto, mesmo não estando a ouvir ao vivo. É um momento tão intimista e puro que nos sentimos naquele estúdio, a cantar junto da Taylor. Se Folklore é um dos vossos álbuns preferidos de 2020, recomendo que assistam!

O que assistiram (e recomendam) em Novembro?

2 comentários

  1. Gostei do Holidate, é um bom fim de fim de tarde

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Cheguei aqui após a recomendação que a Andreia Moita fez do teu blog e já estou a adorar.
    O Holidate foi um dos filmes que também vi em novembro e ADOREI! É bem o meu género de filme: romântico, leve e previsível.
    O outro ainda não vi mas já meti aqui na lista.
    Beijinho e já te vou colocar na minha lista de blogs a seguir para te poder visitar mais vezes.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.