quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

FILMES || Novembro • 2020


Sloane e Jackson estão fartos de serem os únicos solteiros das respetivas famílias e decidem fazer um pacto: celebrar todas as festividades sendo um par, sem qualquer compromisso romântico nos restantes dias e eventos do ano. A premissa inesperada convenceu-me a assistir aquela que é uma comédia romântica fraquinha e que tem como ponto de partida a problematização de uma condição que, à partida, não tem nada de problemático, com uma pitada de pressão social. Achei muitas das piadas vulgares ou lugares comuns mas admito que me diverti com algumas cenas e que, no final, foi uma produção vencedora para me fazer descontrair e desligar ao final do dia. 

Taylor Swift surpreendeu-nos a todos com o lançamento de Folklore no verão, um dos meus álbuns preferidos da cantora e que conquista desde a primeira faixa. Por ter sido produzido durante a pandemia, nenhum dos integrantes se tinha encontrado, até então, para tocar em conjunto todas as faixas do álbum. Pela primeira vez, e com assinatura de registo Disney+, isso tornou-se possível. Achei curioso que este documentário tenha trazido a mesma sensação de assistir a um concerto, mesmo não estando a ouvir ao vivo. É um momento tão intimista e puro que nos sentimos naquele estúdio, a cantar junto da Taylor. Se Folklore é um dos vossos álbuns preferidos de 2020, recomendo que assistam!

O que assistiram (e recomendam) em Novembro?

2 comentários:

  1. Gostei do Holidate, é um bom fim de fim de tarde

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Cheguei aqui após a recomendação que a Andreia Moita fez do teu blog e já estou a adorar.
    O Holidate foi um dos filmes que também vi em novembro e ADOREI! É bem o meu género de filme: romântico, leve e previsível.
    O outro ainda não vi mas já meti aqui na lista.
    Beijinho e já te vou colocar na minha lista de blogs a seguir para te poder visitar mais vezes.

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)