DE(CORAÇÃO) || Os Detalhes de Natal


Porque todos os detalhes importam. Um registo dos pormenores cá de casa, num ano onde a palavra 'casa' simbolizou tanta coisa. Talvez sem esta decoração, sem as nossas tradições, fosse muito difícil perceber visualmente que estamos na quadra natalícia. A maioria das atividades de Natal que adoro fazer não eram possíveis e, por isso, estar rodeada destes elementos resgatou o espírito que tinha medo de perder num ano tão atípico. 

Decoramos todos juntos e decoramos com gosto. As músicas de Natal fazem parte do processo, para uma dose extra de inspiração. Todos estes pormenores transformam cada divisão da casa e sinto que ela fica mais acolhedora, especial e mágica! E como adoro partilhar detalhes que me fazem feliz, deixo aqui os pequenos registos que fui tirando.













4 comentários

  1. Tão bonito, Inês! Quem me dera ter todos estes recursos mas a gente amanha-se com o que tem. Este ano a conquista foi mesmo.. decorar a casa, porque não o fazíamos há anos. Já inspiras o ano todo mas, no Natal, inspiras em especial, tudo tão bonito e estético! Que aproveites a quadra com os teus no vosso bonito lar! <3

    ResponderEliminar
  2. Hello :)
    Opaáááááá fiquei LOUCAAAAAAAAAA! Adoro este tipo de posts com inspirações mega lindas.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Opá que decorações maravilhosas! Quem me dera conseguir que os meus embrulhos ficassem assim!
    Beijinhos,

    Six Miles Deep

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.