2020 || TOP20 Fotos do Meu Instagram


Em 2019, partilhei que a minha passagem pelo Instagram tinha sido um pouco inglória e em falha com o self-love. Terminei com a esperança de que, em 2020, desencanasse e me partilhasse mais. E embora ainda não sinta que estou no sweet spot, acho que 2020 foi um bom ponto de partida para iniciar este processo de desencanar. Mostrei-me mais — sinto que a auto-confiança e o objetivo de explorar a minha beleza venceram um pouco esta batalha através dos retratos que fui publicando (acho que nunca viram o meu rosto no perfil tantas vezes!). Mas também falei mais — o meu perdão sincero a quem ouviu! — e experimentei vídeo. Sinto que este é o caminho e, enquanto me sentir confortável, continuarei a trilhá-lo na esperança de que gostem. Para o rescaldo deste ano, estas são as 20 fotografias do meu feed que mais gostei. Muito simbólicas e especiais. Como sempre, podem acompanhar tudo em @innmartinsm. Espero que 2021 seja um ano de evolução!

20.

19.

18.

17.

16.

15.

14.

13.

12.

11.

10.

9.

8.

7.

6.

5.

4.

3.

2.

1.

Qual foi a vossa preferida?

7 comentários

  1. Adoro sempre visitar o teu perfil do Instagram e acompanhar-te por lá, não só porque o acho esteticamente lindo e com fotografias maravilhosas, mas porque me transmites uma calma que não sei explicar.

    Um beijinho grande de alguém que te admira,
    inescm2.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante de te acompanhar pelo instagram e tenho gostado muito de te ver a explorar esse lado do Self Love! Ver o teu instagram remete a calma e organização.
    Beijinhos

    Blog: https://blogandorinhaazul.blogspot.com/

    P.s adorei a foto nº 7 e 10!

    ResponderEliminar
  3. É válido responder todas?! Gosto tanto do teu perfil de Instagram como do teu blog. É tão leve, estético e cheio de boas energias :D

    ResponderEliminar
  4. Como é normal faço sempre as minhas apostas para este top, este ano acertei 5! xD
    A 2 e a 17 são as minhas absolutas preferidas <3

    ResponderEliminar
  5. Acompanho-te no Instagram e acho que és tão bonita, Inês. Fico feliz por ter visto mais registos teus!
    As tuas fotografias são sempre tão bonitas, acho que não consigo escolher apenas uma.
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.