sexta-feira, 27 de novembro de 2020

TECH || Fitness Thunder


O meu primeiro relógio desportivo foi este da Decathlon, o meu companheiro de treino e dia a dia. O relógio incluía uma banda para colocar na região torácica e nunca foi desconfortável mas, com o passar do tempo, comecei a achar pouco prática e decidi procurar outras opções. 

A escolha recaiu para o Fitness Thunder, vendido na Sportzone. É um smartwatch muito intuitivo que, além de dar horas — sempre importante lembrar da parte mais fundamental destes aparelhos! — permite-me continuar a controlar os bpm sem ter de usar banda (embora seja importante referir que relógios com banda torácica são sempre mais precisos do que smartwatches de pulso), selecionar entre várias modalidades de treino, atender chamadas, receber mensagens e ainda outras funcionalidades, como contador de calorias (que não faz contagem eficiente de gasto calórico em repouso, portanto, é um dado que eu vos recomendo a não dar grande importância), contador de passos e km, obturador de câmara, player de música e monitor do sono. Podem, ainda, fazer download da app e controlar todos os vossos dados e progressos.

Tem boa autonomia, é discreto e de visor quadrado — os meus preferidos são os redondos ou quadrados, não gostos dos de banda com visor estreito — e com inúmeras opções de personalização, incluindo o mostrador. Continuo a adorar os relógios tradicionais — e a achá-los mais bonitos em alguns aspetos — mas o Fitness Thunder tem sido um bom companheiro de treino e aliado no quotidiano.

1 comentário:

  1. Tive um igual ao teu primeiro, mas em cinza. Agora tenho um da huawei, redondo, muito personalizável e estou super satisfeita. Uso praticamente dia e noite também por causa da parte cardíaco enquanto durmo, e a bateria dura tantas semanas que às vezes até me esqueço de verificar a sua % de carga :P

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)