BOM GARFO || Tea Shop


Porque a vida tem mais sabores além do café. E como amante fervorosa de chá, esta loja só pode ter sido pensada e projetada para mim. Foi uma feliz coincidência que os nossos caminhos se tenham cruzado mas, logo numa primeira visita, trouxe para casa alguns dos sabores que, agora, vão ser difíceis de largar. 

Tea Shop é uma marca pensada para os verdadeiros apreciadores de chá, com tudo o que necessitamos para ter uma experiência feliz com a nossa bebida preferida. Entre centenas de sabores a granel, chávenas e acessórios, o difícil é escolher. Para facilitar, poderão realizar as vossas compras através de dois caminhos: a escolha de sabores específicos ou o efeito que procuram do chá (relaxar, melhorar a digestão, dormir melhor...). 

Eu sigo sempre a primeira opção e quis, nesta primeira experiência, sabores totalmente novos e diferentes. Entre Golden Cake (um sabor de bolo que nos recorda as manhãs de Natal), Cinnamon Rolls, Lemon Pie, Christmas Tea, Gingerbread, Praliné, Strawberry Cream, Créme Brûlée ou Happy Pumpkin (perfeito para o outono), torna-se desafiante determinar qual é o mais delicioso, mas é certo de que os chás têm uma fragrância maravilhosa e um sabor intenso e perfeito. Para acompanhar o chá, também têm opções comestíveis saborosas, mas o destaque vai mesmo para as bolachinhas de gengibre e manteiga (absolutamente divinais). 

Há vários volumes à venda e cada pacote vem com instruções precisas sobre ingredientes e o método ideal de preparação. A Tea Shop tem também um Tea Club, onde podem acumular pontos e, assim, receber descontos e prémios exclusivos. 

Existe espaço físico no Chiado, Almada e no Porto. Dispõem, também de loja online mas recomendo que, se possível, optem pela loja física nas primeiras visitas para terem uma perceção mais realista das fragrâncias e fazerem aquisições certeiras. O atendimento é extraordinário e adequa as sugestões às vossas preferências. Em cada aquisição incluem alguns miminhos e sabores para experimentarem, sempre enquadrados nos gostos que já tinham descrito ao funcionário (uma atenção que também é mais difícil de aferir online). Para já, sem dúvida que o meu preferido foi o Golden Cake (recorda-me o Natal e é perfeito para manhãs frescas entre mantas) e o Chai Latte (bem intenso e condimentado, como eu gosto). Se amam chá, não podem perder esta loja de vista!

2 comentários

  1. Tenho os olhos a brilhar!! E se assim o é sem ter pisado a loja, no momento, a experiência deverá ser abismal!!!! 😍
    Uma loja para amantes de chá, há lá coisa melhor?

    Beijocas,
    LYNE, IMPERIUM BLOG // CONGRESSO BOTÂNICO - PODCAST

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.