LIVROS || Trade Stories


Nunca foi tão fácil dar uma vida nova a artigos que já não têm espaço na nossa vida e essa tendência veio (positivamente) para ficar. O site Trade Stories surgiu com a iniciativa de criar uma só plataforma onde leitores pudessem procurar, vender e trocar livros em segunda mão. 

A iniciativa é portuguesa e tem uma interface intuitiva e descomplicada. Podemos pesquisar livros, indicar que procuramos títulos específicos e criar uma conta para vender os nossos livros. Os campos de preenchimento necessários para colocar o livro à venda são preciosos para conseguirmos realizar uma venda — ou compra! — informada (desde indicação de portes, disponibilidade para troca ou indicação das regiões onde a entrega em mãos é possível). Só precisam de criar uma conta, preencher os campos, tirar uma fotografia ao vosso livro et voilà

Estou radiante que uma plataforma tão necessária como a Trade Stories tenha nascido para simplificar a vida de leitores que, como eu, salvam de grupo em grupo de troca e venda de livros sem encontrar algo mais cadenciado e organizado. Aproveitei para criar conta e colocar por lá alguns livros que andam a sonhar com um novo dono há algum tempo. Podem visitar o meu perfil aqui.

5 comentários

  1. Já comprei alguns livros por lá e adorei!

    ResponderEliminar
  2. Adoro o tradestories, ideia muito boa :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho tentado vender os meus livros via olx mas não tenho tido sorte, hei de experimentar, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas parece uma excelente ideia, vou experimentar! Obrigada!

    Blog Andorinha Azul: https://blogandorinhaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.