quinta-feira, 6 de agosto de 2020

(DE)CORAÇÃO || Adriana Fontelas


Descobri o trabalho extraordinário da Adriana com a sua frase popular “Ser artista não é fácil mas deixa-me feliz” mas foram as ilustrações que conquistaram o meu coração. Aproveitei a minha visita à Lovely Concept Store para conhecer o trabalho pessoalmente e levar esta ilustração da Frida Kahlo para casa. 

O traço da Adriana é maravilhoso e a sua coleção de personalidades — com citações inspiradoras — encanta qualquer um. Foi difícil escolher qual queria levar, mas o espírito guerreiro e indomável desta pintora mexicana levou a melhor — às vezes, só queria um pouco do seu espírito livre e cheio de garra. 

Com as cores delicadas em pastel, a ilustração casou na perfeição com a minha decoração. Trouxe também um autocolante da Audrey Hepburn. Tanto a ilustração quanto o autocolante têm uma qualidade soberba e são armazenados com o maior dos cuidados. Embora tenha comprado em loja física, já testemunhei o zelo com que a artista prepara cada encomenda para que o vosso pedido chegue a casa em perfeitas condições.  

É maravilhoso poder apoiar sonhos (nacionais) e acho os seus artigos extraordinariamente acessíveis. Se me permitem a sugestão, é o presente ideal para uma amiga. Podem comprar online no site Adriana Fontelas e em lojas físicas no Almada 13 e Galeria Águas Furtadas Design (Porto) ou, como supracitei, na Lovely Concept Store (Lisboa). De olho ficam o meu estimado Saramago e os próximos retratos que a Adriana tem em mente.

1 comentário:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)