BODY TALK || Creme de Rosto para Inverno da Cien


Sobreviver ao vento gelado do Oeste é um ato de coragem reservado aos mais bravos guerreiros locais. E por mais que esta dupla seja perfeita, compreendi que precisava de um aliado mais forte para os dias mais agressivos — ou simplesmente para os passeios de inverno por Santa Cruz (quem sabe, sabe).

A Cien já comprovou que até os produtos mais acessíveis podem ser incríveis, e a sua linha de cremes para o inverno é mais um exemplo disso. A minha escolha recaiu para o creme de rosto, embora a linha inclua mãos, corpo e pés. Compromete-se a proteger e hidratar a pele seca e agredida pelos meses mais frios.

A fórmula é à base de água e o cheiro é neutro, sem interferir com outros perfumes. Embora o creme seja mais espesso do que estou acostumada, basta-me uma noz de ervilha para cobrir o rosto (tendo em conta que a embalagem tem 100ml, este creme durará uma vida). O ponto menos positivo é a absorção tardia, que poderá atrasar um pouco a maquilhagem. Sinto a pele mais protegida, elástica e suave. É um creme que efetivamente reservo para estes tempos mais frios — e é esse o seu propósito — e tem feito maravilhas para manter a pele saudável e uniforme, sem sinais de agressão pelo inverno. O preço é imbatível — nem chega a 2€ — e tornou-se num bom parceiro para a rotina de pele invernal.

4 comentários

  1. Este post leu-me os pensamentos. Tinha dito que precisava de investir num creme de rosto à base de água mas que para experimentar iria ver algum da Cien, como por exemplo o Aqua. Acho que vou comprar um destes dois. Porque no passado tinha pele mais oleosa mas agora tem sido muito mais seca do que oleosa na verdade.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma amiga com pele oleosa que adora o Aqua. Esta opção que estou a partilhar recomendo só mesmo para inverno e para pele seca. Mas podes fazer como eu e combinar. Ambas são boas opções :)

      Eliminar
  2. Tenho pele seca e o meu creme está a terminar. Andava de olho num da My Label a 2,99€ mas este ainda consegue ser mais barato! Vou investigar :)

    ResponderEliminar
  3. Vou procurar nessa linha, mas para creme de mãos :). Quanto à minha cara, nem é muito seca, é mais mais mista.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.