sábado, 1 de fevereiro de 2020

BODY TALK || Creme de Rosto para Inverno da Cien


Sobreviver ao vento gelado do Oeste é um ato de coragem reservado aos mais bravos guerreiros locais. E por mais que esta dupla seja perfeita, compreendi que precisava de um aliado mais forte para os dias mais agressivos — ou simplesmente para os passeios de inverno por Santa Cruz (quem sabe, sabe).

A Cien já comprovou que até os produtos mais acessíveis podem ser incríveis, e a sua linha de cremes para o inverno é mais um exemplo disso. A minha escolha recaiu para o creme de rosto, embora a linha inclua mãos, corpo e pés. Compromete-se a proteger e hidratar a pele seca e agredida pelos meses mais frios.

A fórmula é à base de água e o cheiro é neutro, sem interferir com outros perfumes. Embora o creme seja mais espesso do que estou acostumada, basta-me uma noz de ervilha para cobrir o rosto (tendo em conta que a embalagem tem 100ml, este creme durará uma vida). O ponto menos positivo é a absorção tardia, que poderá atrasar um pouco a maquilhagem. Sinto a pele mais protegida, elástica e suave. É um creme que efetivamente reservo para estes tempos mais frios — e é esse o seu propósito — e tem feito maravilhas para manter a pele saudável e uniforme, sem sinais de agressão pelo inverno. O preço é imbatível — nem chega a 2€ — e tornou-se num bom parceiro para a rotina de pele invernal.

4 comentários:

  1. Este post leu-me os pensamentos. Tinha dito que precisava de investir num creme de rosto à base de água mas que para experimentar iria ver algum da Cien, como por exemplo o Aqua. Acho que vou comprar um destes dois. Porque no passado tinha pele mais oleosa mas agora tem sido muito mais seca do que oleosa na verdade.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma amiga com pele oleosa que adora o Aqua. Esta opção que estou a partilhar recomendo só mesmo para inverno e para pele seca. Mas podes fazer como eu e combinar. Ambas são boas opções :)

      Eliminar
  2. Tenho pele seca e o meu creme está a terminar. Andava de olho num da My Label a 2,99€ mas este ainda consegue ser mais barato! Vou investigar :)

    ResponderEliminar
  3. Vou procurar nessa linha, mas para creme de mãos :). Quanto à minha cara, nem é muito seca, é mais mais mista.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)