BOBBY PINS || 6 Anos


Há seis anos, o Bobby Pins nasceu. Não veio com um propósito mas sim como sendo o propósito. Eu só queria comunicar, descobrir pessoas que tivesses gostos semelhantes aos meus, trocar ideias, sugestões e experiências. Queria divertir-me. Trabalhar em algo meu e ver até onde podia chegar. E estou tão contente com esta viagem.

A Inês que deu arranque a este projeto não é a mesma que lhe continua a dar vida, dia após dia, contrariando a tendência desta plataforma. Mas eu fico sempre feliz por saber que alguns de vocês foram crescendo comigo e que outros me apanharam a meio da jornada e gostaram de mim. Sinto-me honrada quando o meu círculo pessoal fala do meu blog como se fosse algo sério. Porque, para mim, é.

Esforço-me muito — mas sem me cobrar — para dar vida ao Bobby Pins e comovo-me sempre que descubro que alguém já não dispensa o meu blog da sua rotina. Que deposita credibilidade nas minhas sugestões ou posicionamentos. Que olha para este cantinho como uma (boa) companhia. A cada novo comentário, mensagem ou e-mail, sinto-me inspirada para continuar, com a certeza de que iria continuar a fazê-lo mesmo que o fizesse para ninguém. Vivo para escrever e partilhar as minhas ideias. O Bobby Pins é uma extensão do que sou, acredito e gosto.

O desejo para estes 6 anos é continuar. Experimentar sempre coisas novas mas manter-me fiel aos princípios iniciais do meu blog — esses, não mudaram. Continuar a trazer algo novo, mesmo que sejam pedacinhos singelos do quotidiano. Quando é sincero, tem sempre magia. 

O meu grande obrigada a todos os que fazem do Bobby Pins uma comunidade bonita. Obrigada por tudo o que representam num sonho que iniciei com esperança no olhar.

9 comentários

  1. Muitos parabéns ao Bobby Pins, pelos 6 anos! Já é mais do que meia década!
    Inês, é um orgulho, ano após ano, acompanhar o teu blog. Faço parte do grupo de pessoas que cresceu com este blog. Quando o comecei a ler, ainda nem estava na universidade, e agora já estou licenciada, e esse é um dos exemplos que posso dar das fases da minha vida em que me ajudaste. Porque me ajudaste e inspiraste em muitas: nos teus posts sobre ansiedade, sobre alimentação, sobre livros, filmes, viagens... O Bobby Pins é um cantinho repleto de inspiração, não só no conteúdo, mas pela própria estética (muito minimalista como tu), pelo teu estilo de escrita, pelas fotos (foi uma grande aposta teres começado a colocar mais fotos tuas nos posts)... Nem sei o que dizer, visito este cantinho de positividade todos os dias (algo que nem sempre faço com outros blogs, por falta de tempo), e continuo a afirmar que é dos melhores da blogosfera portuguesa.
    Orgulho por fazer parte da comunidade bonita do Bobby Pins <3.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! :) O Bobby Pins é um blog que sigo sempre e que me inspira muito :) Espero que continues a escrever e a partilhar por muitos e bons anos.

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha que tem sido poder acompanhar-te ao longo desta viagem! Tornaste-te numa bela parceira destas aventuras e só te tenho a desejar muitos rasgos de energia para que nunca pares de gerar essa magia que habita em ti e que encontras em qualquer detalhe! Muitos parabéns, Inês!! Que venham mais! ♥

    Beijo enorme e com um abraço a acompanhar,
    LYNE, IMPERIUM BLOG // CONGRESSO BOTÂNICO - PODCAST

    ResponderEliminar
  4. Este teu canto é dos mais bonitos da blogosfera - e isto é dizer muito! É sempre um gosto vir aqui. É sempre uma lufada de ar fresco que alegra o dia. Obrigada e muitos parabéns, Inês! <3

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. Eu já não dispenso ler o teu blog da minha rotina!

    ResponderEliminar
  6. Caramba Inês! A tua foto de perfil do Instagram (a preto e branco) está linda!!

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns pelos 6 anos, é um gosto acompanhar-te e fazer parte disto. És super inspiradora e adoro a forma genuína com que escreves cada publicação <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.