segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

BOBBY PINS || 6 Anos


Há seis anos, o Bobby Pins nasceu. Não veio com um propósito mas sim como sendo o propósito. Eu só queria comunicar, descobrir pessoas que tivesses gostos semelhantes aos meus, trocar ideias, sugestões e experiências. Queria divertir-me. Trabalhar em algo meu e ver até onde podia chegar. E estou tão contente com esta viagem.

A Inês que deu arranque a este projeto não é a mesma que lhe continua a dar vida, dia após dia, contrariando a tendência desta plataforma. Mas eu fico sempre feliz por saber que alguns de vocês foram crescendo comigo e que outros me apanharam a meio da jornada e gostaram de mim. Sinto-me honrada quando o meu círculo pessoal fala do meu blog como se fosse algo sério. Porque, para mim, é.

Esforço-me muito — mas sem me cobrar — para dar vida ao Bobby Pins e comovo-me sempre que descubro que alguém já não dispensa o meu blog da sua rotina. Que deposita credibilidade nas minhas sugestões ou posicionamentos. Que olha para este cantinho como uma (boa) companhia. A cada novo comentário, mensagem ou e-mail, sinto-me inspirada para continuar, com a certeza de que iria continuar a fazê-lo mesmo que o fizesse para ninguém. Vivo para escrever e partilhar as minhas ideias. O Bobby Pins é uma extensão do que sou, acredito e gosto.

O desejo para estes 6 anos é continuar. Experimentar sempre coisas novas mas manter-me fiel aos princípios iniciais do meu blog — esses, não mudaram. Continuar a trazer algo novo, mesmo que sejam pedacinhos singelos do quotidiano. Quando é sincero, tem sempre magia. 

O meu grande obrigada a todos os que fazem do Bobby Pins uma comunidade bonita. Obrigada por tudo o que representam num sonho que iniciei com esperança no olhar.

9 comentários:

  1. Muitos parabéns ao Bobby Pins, pelos 6 anos! Já é mais do que meia década!
    Inês, é um orgulho, ano após ano, acompanhar o teu blog. Faço parte do grupo de pessoas que cresceu com este blog. Quando o comecei a ler, ainda nem estava na universidade, e agora já estou licenciada, e esse é um dos exemplos que posso dar das fases da minha vida em que me ajudaste. Porque me ajudaste e inspiraste em muitas: nos teus posts sobre ansiedade, sobre alimentação, sobre livros, filmes, viagens... O Bobby Pins é um cantinho repleto de inspiração, não só no conteúdo, mas pela própria estética (muito minimalista como tu), pelo teu estilo de escrita, pelas fotos (foi uma grande aposta teres começado a colocar mais fotos tuas nos posts)... Nem sei o que dizer, visito este cantinho de positividade todos os dias (algo que nem sempre faço com outros blogs, por falta de tempo), e continuo a afirmar que é dos melhores da blogosfera portuguesa.
    Orgulho por fazer parte da comunidade bonita do Bobby Pins <3.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! :) O Bobby Pins é um blog que sigo sempre e que me inspira muito :) Espero que continues a escrever e a partilhar por muitos e bons anos.

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha que tem sido poder acompanhar-te ao longo desta viagem! Tornaste-te numa bela parceira destas aventuras e só te tenho a desejar muitos rasgos de energia para que nunca pares de gerar essa magia que habita em ti e que encontras em qualquer detalhe! Muitos parabéns, Inês!! Que venham mais! ♥

    Beijo enorme e com um abraço a acompanhar,
    LYNE, IMPERIUM BLOG // CONGRESSO BOTÂNICO - PODCAST

    ResponderEliminar
  4. Este teu canto é dos mais bonitos da blogosfera - e isto é dizer muito! É sempre um gosto vir aqui. É sempre uma lufada de ar fresco que alegra o dia. Obrigada e muitos parabéns, Inês! <3

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. Eu já não dispenso ler o teu blog da minha rotina!

    ResponderEliminar
  6. Caramba Inês! A tua foto de perfil do Instagram (a preto e branco) está linda!!

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns pelos 6 anos, é um gosto acompanhar-te e fazer parte disto. És super inspiradora e adoro a forma genuína com que escreves cada publicação <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)