PASSAPORTE || Disneyland: Fastpass


As filas num parque temático de enorme dimensão, como a Disneyland, são praticamente inevitáveis, mas o próprio parque deu uma resposta eficiente ao problema criando o Fastpass. Esta modalidade permite que não tenham de aguardar numa fila interminável para aproveitar um divertimento. 

Basta dirigirem-se à diversão que desejam e passar o vosso bilhete Disneyland num dos leitores disponíveis. Imediatamente será impresso um bilhete com a indicação da hora a que deverão estar presentes para aproveitarem a diversão, ganhando prioridade na fila. Assim, conseguem gerir de forma mais eficiente o vosso tempo! O Fastpass é gratuito, funciona na perfeição mas não existe em todas as diversões e está limitado a um Fastpass de cada vez, isto é: só podem tirar um novo Fastpass quando já tiverem utilizado o anterior. 

O Fastpass está disponível na maioria das montanhas russas e recomendo que o façam logo no período da manhã e no divertimento que mais querem visitar. Nas diversões mais populares e frequentadas, os Fastpasses esgotam rapidamente (no período do almoço costumam já não estar disponíveis). Uma dica extra que vos deixo: se estiverem em grupo e acompanhados de pessoas que não apreciam montanhas russas, aproveitem os bilhetes Disneyland deles e façam Fastpass para várias montanhas russas diferentes ao mesmo tempo. Assim, podem usufruir da vantagem várias vezes seguidas e num intervalo de tempo menor.

O Fastpass está disponível nas seguintes atrações (parque Disneyland e parque Walt Disney Studios): Indiana Jones, Hyperspace Mountain, Buzz Lightear Laser Blast, Big Thunder Mountain, Peter Pan's Flight, Star Tours, Rock n' Roller Coaster, The Twillight Tower of Terror, Flying Carpets Over Agrabah Ratatuille.

3 comentários

  1. uma pena não estar disponível no nemo, costuma ter filas enormes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a única diversão que não fui precisamente por isso; mal o parque abria (nas extra magic hours) a fila já era de meia-hora :/

      Eliminar
    2. Sim, das vezes que fui apanhei filas enormes (uma hora, hora e meia). Aliás, uma vez, depois de uma hora na fila, a atração avariou e fui pedir que me dessem um papel para depois poder usar como uma espécie de fastpass, e fizeram-no com todas as pessoas da fila! :)

      Eliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.