segunda-feira, 29 de julho de 2019

PASSAPORTE || Disneyland: Fastpass


As filas num parque temático de enorme dimensão, como a Disneyland, são praticamente inevitáveis, mas o próprio parque deu uma resposta eficiente ao problema criando o Fastpass. Esta modalidade permite que não tenham de aguardar numa fila interminável para aproveitar um divertimento. 

Basta dirigirem-se à diversão que desejam e passar o vosso bilhete Disneyland num dos leitores disponíveis. Imediatamente será impresso um bilhete com a indicação da hora a que deverão estar presentes para aproveitarem a diversão, ganhando prioridade na fila. Assim, conseguem gerir de forma mais eficiente o vosso tempo! O Fastpass é gratuito, funciona na perfeição mas não existe em todas as diversões e está limitado a um Fastpass de cada vez, isto é: só podem tirar um novo Fastpass quando já tiverem utilizado o anterior. 

O Fastpass está disponível na maioria das montanhas russas e recomendo que o façam logo no período da manhã e no divertimento que mais querem visitar. Nas diversões mais populares e frequentadas, os Fastpasses esgotam rapidamente (no período do almoço costumam já não estar disponíveis). Uma dica extra que vos deixo: se estiverem em grupo e acompanhados de pessoas que não apreciam montanhas russas, aproveitem os bilhetes Disneyland deles e façam Fastpass para várias montanhas russas diferentes ao mesmo tempo. Assim, podem usufruir da vantagem várias vezes seguidas e num intervalo de tempo menor.

O Fastpass está disponível nas seguintes atrações (parque Disneyland e parque Walt Disney Studios): Indiana Jones, Hyperspace Mountain, Buzz Lightear Laser Blast, Big Thunder Mountain, Peter Pan's Flight, Star Tours, Rock n' Roller Coaster, The Twillight Tower of Terror, Flying Carpets Over Agrabah Ratatuille.

3 comentários:

  1. uma pena não estar disponível no nemo, costuma ter filas enormes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a única diversão que não fui precisamente por isso; mal o parque abria (nas extra magic hours) a fila já era de meia-hora :/

      Eliminar
    2. Sim, das vezes que fui apanhei filas enormes (uma hora, hora e meia). Aliás, uma vez, depois de uma hora na fila, a atração avariou e fui pedir que me dessem um papel para depois poder usar como uma espécie de fastpass, e fizeram-no com todas as pessoas da fila! :)

      Eliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)