VÍDEOS || Preferidos de Janeiro 2019

Lições que Aprendi com a Maqui e Ela Comigo | Já sabem que a Karol é a minha youtuber preferida e acabo por ter muita empatia pela relação dela com a Maqui. Elas, no fundo, concretizam aquilo que toda a infância julgávamos que ia acontecer: vamos ver a nossa melhor amiga todos os dias, a toda a hora, trabalhar juntas e nunca nos vamos largar. Acho que é esta 'quase' utopia concretizada que nos fascina tanto quando as vemos juntas. No vídeo, cada uma partilhou cinco lições que aprendeu com a outra e achei admirável e inspirador. Quantas vezes dizemos aos nossos amigos o que aprendemos com eles? E alguma vez fizemos este exercício, sequer? São questões que vos coloco mas, na verdade, também as faço a mim própria. O vídeo está muito divertido e é perfeito para terminar um dia em beleza.

Dúvidas Sobre a Índia | Quando o assunto é viagens, a Luísa fá-lo melhor do que ninguém e neste vídeo ela esclarece todas as questões relativas à viagem que fez, no ano passado, a um destino que é tão controverso. Pormenores sobre segurança, higiene, atrações turísticas, transportes... Nada falta e pode ser fantástico para quem está a planear uma aventura por lá!

Maro * Show On | Mesmo a coincidir com o concerto que assisti em Janeiro, a Maro foi uma das convidadas do segmento musical do Maluco Beleza e, além de cantar algumas músicas, conversou com o Marco sobre o seu percurso, os seus álbuns, lançamentos, influências e novidades. Se quiserem conhecer um pouco melhor a artista, este é o vídeo certo para assistirem!

Último Ensinamento do Ano | A JoutJout é simplesmente genial e as suas observações são uma lufada de ar fresco no Youtube. Este vídeo não é exceção e fala sobre a imprevisibilidade da vida. O não saber o que vai acontecer na nossa vida, daqui a uns anos, esta semana, amanhã. Eu lido muito mal com isso, admito. O campo das indefinições e da ausência de respostas concretas, o não saber causa-me muito sofrimento e é um dos ingredientes da minha ansiedade. E a abordagem da JoutJout faz um enorme sentido e senti necessidade de a interiorizar. Talvez não a tenha enraizado já na totalidade mas, em momentos de aperto, regresso ao vídeo e o coração desacelera um pouco. Se só puderem assistir a um vídeo desta lista, que seja este!

1 Like = 1 Curiosidade Sobre Ser Influenciador | Terminamos a publicação como a começámos, na companhia da Karol. Desta vez, a youtuber partilha dez factos sobre ser influencer e não só achei o vídeo interessante como muito informativo. A Karol levao seu trabalho a sério e, entre 'Yay' e risadas, ela prova que o seu emprego digital deve ser levada com brio, transparência e profissionalismo — mesmo quando nem todos seguem a mesma conduta.


Qual foi o vosso vídeo preferido?

1 comentário

  1. De todos, já só tinha visto o da JoutJout! Que mulher genial, ela!! Passo grandes momentos quando me faço acompanhar dela!!

    LYNE, IMPERIUM BLOG

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.