domingo, 3 de fevereiro de 2019

FILMES Foo Fighters: Back and Forth


Foo Fighters: Back and Forth é um documentário de 2011 que conta como nasceu uma das bandas mais acarinhadas em todo o mundo — e com inúmeras peripécias. Não é segredo nenhum que sou uma grande fã de Foo Fighters — aliás, um dos meus concertos preferidos de sempre foi protagonizado por eles — e sempre tive muito interesse em conhecer a história por detrás do sucesso e fenómeno.

O documentário revela-se descontraído e leve na hora de apresentar todo o historial necessário para os Foo Fighters chegarem onde estão, agora, desde o passado de Dave Grohl pela banda Nirvana, as consecutivas alterações de membros da banda, as inseguranças e conflitos, as histórias e conceitos por detrás de algumas das canções e álbuns mais lendários da banda, os erros e tiros certeiros e toda a aprendizagem que foram realizando, em conjunto ao longo de concertos, gravações, digressões, discussões e do repentino sucesso e explosão.

Talvez não seja o documentário mais apetecível para quem não tem qualquer tipo de interesse ou empatia pela banda, mas acho o Dave tão carismático que acredito que será uma sessão de entretenimento agradável e com alguns toques de humor. Foi incrível para compreender um pouco melhor o crescimento da banda e ganhar ainda mais carinho por algumas músicas e álbuns. Recomendo!

3 comentários:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)