FRIENDS || Trivial Pursuit Harry Potter



Um dos jogos de tabuleiro mais icónicos de sempre, Trivial Pursuit, uniu-se à saga Harry Potter para criar uma edição especial e exclusiva do jogo que promete desafiar até o maior Potterhead.
Nesta edição de bolso, não é necessário tabuleiro e as regras para chegar ao vencedor são diferentes — a edição foi pensada para ser mais prática e portátil — porém, se já tiverem o tabuleiro original, é perfeitamente adaptável para a versão original e mais demorada do jogo. Eu gosto de ter as duas possibilidades ao dispor.

Ao todo, são 600 perguntas baseadas nos filmes do universo de Harry Potter e divididas nas seis categorias coloridas: Artes Negras, Hogwarts, Feitiços e Poções Mágicas, Objetos Mágicos, Pessoas Mágicas e Animais e Criaturas Mágicas. O jogador ganha queijinho quando responde acertada e consecutivamente a seis perguntas da mesma categoria. Quando erra, passa a vez ao jogador seguinte.

Com graus de dificuldade diferentes, é o jogo perfeito para os amantes da saga e para levar para todo o lado — num jantar, numa viagem de carro, num voo de longo curso, numas férias... Quem diria que o Trivial Pursuit poderia ser tão portátil? Divertido e numa versão mais rápida do que a tradicional, o Trivial Pursuit versão Harry Potter é o protagonista perfeito para um serão entre amigos fãs da saga e para voltarmos a assistir aos filmes e recordar pormenores que nos poderão garantir uma resposta vitoriosa! O meu jogo queridinho!

5 comentários

  1. Estava à espera desta publicação desde que vi uma foto deste jogo no teu Instagram.
    O melhor deste Trivial Pursuit é ser muito portátil, dá para levar para todo o lado :). Como Potterheada, óbvio que agora também quero! Até porque iria ganhar sempre, visto que entre a minha família e amigos, sou a que sei mais deste universo mágico xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o Trivial Pursuit (juntamente com o Cluedo são os meus jogos de tabuleiro favoritos) e assim que vi esta edição soube que a tinha que ter. Ainda não a encontrei mas assim que encontrar não me pode escapar!

    ResponderEliminar
  3. A minha irmã ia ficar eufórica se lhe oferecesse este jogo!
    Nós temos o jogo original, com tabuleiro, mas seria excelente ter uma versão desta saga :)

    ResponderEliminar
  4. Já tive a oportunidade de jogar este jogo e adorei! É super versátil, dá para jogarmos conforme as nossas próprias regras e dá para levar para qualquer lado. Para além disso, é super giro para testar os nossos conhecimentos de potterheads. Adorei o jogo!

    Beijinhos,
    dreamcatcherblog2.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.