sábado, 5 de janeiro de 2019

FRIENDS || Trivial Pursuit Harry Potter



Um dos jogos de tabuleiro mais icónicos de sempre, Trivial Pursuit, uniu-se à saga Harry Potter para criar uma edição especial e exclusiva do jogo que promete desafiar até o maior Potterhead.
Nesta edição de bolso, não é necessário tabuleiro e as regras para chegar ao vencedor são diferentes — a edição foi pensada para ser mais prática e portátil — porém, se já tiverem o tabuleiro original, é perfeitamente adaptável para a versão original e mais demorada do jogo. Eu gosto de ter as duas possibilidades ao dispor.

Ao todo, são 600 perguntas baseadas nos filmes do universo de Harry Potter e divididas nas seis categorias coloridas: Artes Negras, Hogwarts, Feitiços e Poções Mágicas, Objetos Mágicos, Pessoas Mágicas e Animais e Criaturas Mágicas. O jogador ganha queijinho quando responde acertada e consecutivamente a seis perguntas da mesma categoria. Quando erra, passa a vez ao jogador seguinte.

Com graus de dificuldade diferentes, é o jogo perfeito para os amantes da saga e para levar para todo o lado — num jantar, numa viagem de carro, num voo de longo curso, numas férias... Quem diria que o Trivial Pursuit poderia ser tão portátil? Divertido e numa versão mais rápida do que a tradicional, o Trivial Pursuit versão Harry Potter é o protagonista perfeito para um serão entre amigos fãs da saga e para voltarmos a assistir aos filmes e recordar pormenores que nos poderão garantir uma resposta vitoriosa! O meu jogo queridinho!

5 comentários:

  1. Estava à espera desta publicação desde que vi uma foto deste jogo no teu Instagram.
    O melhor deste Trivial Pursuit é ser muito portátil, dá para levar para todo o lado :). Como Potterheada, óbvio que agora também quero! Até porque iria ganhar sempre, visto que entre a minha família e amigos, sou a que sei mais deste universo mágico xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o Trivial Pursuit (juntamente com o Cluedo são os meus jogos de tabuleiro favoritos) e assim que vi esta edição soube que a tinha que ter. Ainda não a encontrei mas assim que encontrar não me pode escapar!

    ResponderEliminar
  3. A minha irmã ia ficar eufórica se lhe oferecesse este jogo!
    Nós temos o jogo original, com tabuleiro, mas seria excelente ter uma versão desta saga :)

    ResponderEliminar
  4. Já tive a oportunidade de jogar este jogo e adorei! É super versátil, dá para jogarmos conforme as nossas próprias regras e dá para levar para qualquer lado. Para além disso, é super giro para testar os nossos conhecimentos de potterheads. Adorei o jogo!

    Beijinhos,
    dreamcatcherblog2.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)