PRONTO A VESTIR || Be Kind


Embora seja uma miúda tagarela e com uma certa necessidade de desenvolver todas as minhas frases — resumir nunca foi comigo —, acredito que existem mensagens que vingam, precisamente, pelo seu poder conciso e assertivo. É o caso da mensagem bordada na t-shirt solidária do Thirteen Studio, «Be Kind to Yourself», que chega a ter twist docinho porque, ao escolhermos esta t-shirt com uma mensagem de amor próprio, estamos também a distribuir simpatia para com os outros.

A edição, especialmente criada para o Blogging For a Cause, tem o custo de 26,90€, dos quais 5€ serão revertidos para as causas solidárias que o evento procura apoiar (Bebé e Criança Feliz, Bigodes Fofos, Grupo Lobo, O Ninho e Plantar uma Árvore) e é totalmente bordada à mão — tal como restantes peças da marca das irmãs Ana e Carolina. Pode ser encomendada através do Instagram do Thirteen Studio ou através do e-mail carolina@thirteen.pt.


Sempre gostei de me ver rodeada por frases bonitas e importantes, em qualquer lado, em qualquer coisa. Não porque precise delas para acreditar no poder da mensagem, mas precisamente porque já apoio o que é dito. Gosto de exteriorizar as minhas convicções, e uma delas é a de que precisamos ser menos intransigentes connosco, com a nossa imagem, com as nossas ações, decisões e anseios. Precisamos de conversar connosco tal como faríamos com as pessoas que mais amamos. Precisamos de cuidar de nós da mesma forma que cuidados dos outros. Precisamos de ser os nossos melhores amigos e valorizar as nossas conquistas, superações e companhia. Porque quando somos bondosas para a única pessoa a quem não poupamos críticas nem palavras duras — nós mesmas —, tornamo-nos muito mais agradáveis, disponíveis e interessantes para com o resto do mundo.

3 comentários

  1. Muito obrigada pela partilha, Inês. Acredito mesmo que podemos fazer a diferença todos juntos 💛

    ResponderEliminar
  2. Adoro a mensagem bordada na t-shirt, transmite mesmo amor, não só por nós mesmos, mas também pelos outros :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Também já tinha conhecimento, quer pelo blogue da Carolina, quer pelo Instagram.
    Adoro o conceito e arte neste projecto contidos.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.