BOBBY PINS || Open World Travelers Ambassor


Foi durante a Gala de Entrega de Prémios do Bloggers' Open World Awards que me foi apresentado o Programa Open World Travelers, um projeto que se iniciaria este ano e para o qual fui convidada a participar. 'Porque não?', foi o pensamento imediato que me ocorreu. Depois de ter desfrutado de uma experiência incrível graças ao concurso da Momondo e de ter observado uma onda de carinho e motivação tão gigantescos, senti que faria todo o sentido continuar a apostar no Bobby Pins e em novos desafios. Inscrevi-me, sem medo de tentar.

Foi com enorme entusiasmo que recebi a notícia de que serei uma das Embaixadoras do Programa, um projeto incrível que nos desafia a mostrar-vos as formas mais incríveis, económicas e inteligentes de viajar através da Momondo, o motor de busca de viagens e de comparação de voos e hotéis mais do que estabelecido, referenciado e recomendado mundialmente.

Ao longo destes quatro anos, empenhei-me muito para que, em cada publicação do Passaporte, sentissem que estavam a viajar comigo. Por isso mesmo é que fico tão radiante com esta novidade, que acredito que vai trazer imensos benefícios para vocês, entre desafios, concursos e novidades. Adoro que venham comigo em viagem, cada vez que faço uma nova publicação sobre os lugares que visito — e fico tão contente quando sentem o mesmo — mas gosto ainda mais de poder dar oportunidades para vocês próprios pegarem nas vossas malas — e não precisam de ser rosa! — e partirem para os vossos destinos e as vossas aventuras. Saber que a plataforma acredita em mim para poder abraçar este projeto e este conceito deixa-me ainda mais orgulhosa de todo o trabalho que tenho vindo a fazer. Vêm comigo nesta aventura, certo?


Publicação escrita em parceria com a Momondo. Ao clicarem nos links, estão a contribuir para o crescimento do Bobby Pins.

6 comentários

  1. Vou contigo nesta aventura, certamente! Fico ansiosa para ver o conteúdo que trarás ao blog em parceria com a Momondo que será, certamente, do melhor.

    My Own Anatomy 💫

    ResponderEliminar
  2. que notícia incrível! super feliz por ti e muito curiosa para ver o que vai começar a aparecer por aqui :)

    ResponderEliminar
  3. Estou radiante por ti. Só coisinhas boas no mundo do teu blogue 💛 que cada vez mais se torna um mundo. Que belo.

    ResponderEliminar
  4. Fico tão feliz por ti, querida Inês!
    O teu empenho no Bobby Pins é incrível e esta notícia só vem comprovar e dar mérito ao teu trabalho e ao teu talento.
    Um beijinho, querida*

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.