BODY TALK || Nivea After Sun


Uma vez que sou fiel, há alguns anos, ao protector solar Protect & Bronze, da Nivea, e que tinha de renovar o meu after sun, decidi aproveitar a ocasião e experimentar a oferta da mesma gama. A promessa é de hidratar a pele e prolongar o bronzeado através do extracto natural de pró-melanina.

Em relação aos efeitos sob o bronzeado em si, nunca é o meu factor de exigência no que toca à eficácia de um after sun, especialmente porque tenho esta pele de lula albina que pouca ou nenhuma diferença tem do Inverno para o Verão. Mas procuro sempre um creme que eu saiba que actua em pleno na minha pele e que cuida após a exposição solar, especialmente porque tenho a pele muito clarinha e com tendência para ganhar sardas e sinais — o que me faz redobrar os cuidados.

Não estarei a exagerar quando vos digo que nunca senti a minha pele como a tenho agora, na vida. Nunca pensei que conseguisse sentir a minha pele sedosa e aveludada em todo o meu corpo — especialmente nas pernas, uma região que fica sempre muito seca e que tenho imensa dificuldade em hidratar. Nenhum outro produto conseguiu este resultado (e eu ainda sou fiel ao creme de duche e já experimentei várias manteigas corporais) e estou totalmente rendida e conquistada. Dá gosto de tocar na minha pele e isso faz com que me sinta, por consequência, mais bonita e saudável. Se prolongar o bronzeado, será apenas um bónus fantástico!

Estou tão contente com esta aquisição que me sinto tentada até a usá-lo no Inverno. Confesso que o perfume do creme clássico da Nivea nunca me conquistou, mas este tem um cheiro subtil, agradável e que desaparece ao fim de algum tempo. Estou agradavelmente surpreendida com este after sun e, estando nós no pico do Verão, não podia deixar de vos recomendar.

8 comentários

  1. Parece maravilhoso mesmo, obrigada pela dica! :)

    Eu, esse efeito que falas apenas consegui quando apliquei óleo de côco puro nas pernas após uma esfoliação caseira... Também tenho muita dificuldade em hidratar as pernas.. e o pior é que os resultados comigo não duram muito tempo... :/

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Que boa sugestão!
    Acho que vou mesmo experimentar, também tenho esse problema, pele seca e não há creme nenhum que me "salve" a não ser o barral para pele seca. Por isso essa sugestão veio mesmo a calhar 😊

    ResponderEliminar
  3. Eita. Agora fiquei com a pulga atrás da orelha, vou-lhe deitar a mão!

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Também já usei o after sun versão duche da Nivea e adorei! É super prático para quando tomamos aquele banho depois da praia :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. No geral adoro quase todos os produtos da Nivea! Já experimentei este after sun e também sou fã!

    https://opequenogirassol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Durante alguns anos,também era bastante fiel a essa gama, mas agora desisti, nunca bronzeio xD.
    Mas aprecio um bom creme "after sun", portanto fiquei curiosa :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. Por acaso uso o after sun da Yves Rocher e adoro. Deixa um perfume fantástico na pele e hidrata tão bem que deixa a pele logo após a aplicação macia.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.